Leia também:
X Thiago Lacerda compara Jair Bolsonaro a Adolf Hitler

Após mordida de gato, Daniela Escobar sofre paralisia na mão

Ela quase perdeu o membro por causa de uma bactéria

Camille Dornelles - 01/08/2019 12h54 | atualizado em 01/08/2019 14h46

A atriz Daniela Escobar revelou que está se recuperando de uma paralisia na mão provocada por uma mordida de gato. A artista fez um relato em suas redes sociais e revelou que uma bactéria presente na saliva de seu gatinho de estimação quase provocou uma amputação.

– Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei ser possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias? Uma mordida de gato pode causar isso. A saliva dos gatos (saudáveis e vacinados) solta uma bactéria que, em horas, vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos senão medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente! – explicou.

Daniela se machucou ao fazer carinho no gato que estava dormindo. Ela afirmou que teve dificuldades no início do tratamento por causa de uma rejeição ao medicamento.

– Foram quatro das de injeções, hospital e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha. Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada! – relatou.

Relato de Daniela Escobar Foto: Reprodução

O tratamento perdura por mais dez dias, mas a atriz tranquilizou os fãs afirmando que “os movimentos já estão quase restaurados”.

Leia também1 Começa cadastramento para castração de cães e gatos no RJ
2 Comer carne de porco pode causar vermes no coração?
3 É falsa a foto de ator com gatos resgatados da eutanásia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.