Leia também:
X Marcos Freire grava single em parceria com Fernanda Brum

Após cirurgia, Beto Barbosa segue sem previsão de alta

Cantor foi operado há cinco dias

Ana Luiza Menezes - 22/01/2019 16h28

Beto Barbosa demonstra confiança ao iniciar tratamento contra um câncer Foto: Reprodução

O cantor Beto Barbosa segue internado em um hospital de São Paulo, cinco dias após ter passado por uma cirurgia. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa.

A operação foi necessária para a retirada da bexiga e da próstata do artista, que foi diagnosticado com câncer no ano passado. Aos 63 anos, Beto segue no local sem previsão de alta.

O procedimento durou cerca de oito horas. Além da remoção dos órgãos, os médicos reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino dele.

A equipe de Beto havia informado que ele passa bem e que deve ser liberado nesta terça-feira (22). Fãs e amigos aguardam uma boa recuperação do artista, que teve que anunciar uma pausa na carreira para o tratamento de saúde. Em novembro, Barbosa encerrou a quimioterapia e divulgou que o tumor havia regredido bastante, entretanto já sabia da necessidade de um processo cirúrgico.

Nas redes sociais, o cantor também chegou a revelar o quanto estava apreensivo. Porém, ele afirmou que confiava em Deus e na equipe que o acompanha. Para o ano, Beto tem planos de seguir com os shows após a recuperação. Uma das oportunidades mais esperadas por ele é uma apresentação em Miami, nos Estados Unidos.

Leia também1 Marcos Freire grava single em parceria com Fernanda Brum
2 "Com erros e acertos, consegui chegar onde eu sonhei"
3 Eminem é o artista que mais vendeu álbuns em 2018

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.