Leia também:
X Cesar Tralli teria assinado com a CNN e deixado Rede Globo

Anitta quebra o silêncio sobre ter Síndrome de Burnout

Informação foi dada pelo seu irmão para a assessoria do Multishow

Camille Dornelles - 11/09/2019 10h00

Anitta fala sobre Burnout Foto: Reprodução

A cantora Anitta revelou, através de suas redes sociais, que as informações de que ela foi diagnosticada com Síndrome de Burnout são errôneas. Ela comentou sobre os boatos nesta terça-feira (10) e criticou a divulgada da notícia.

– Eu fiquei no chão. Aí era gente falando que eu estava com estafa, com Burnout. Nem minha equipe sabe, porque eu não falei. Muita gente se metendo nuns negócios que nem sabe o que que é. E ainda desenterrando matéria de 1930… Vocês estão ficando malucos – declarou.

Depois, afirmou que descobriu que a notícia foi passada pelo seu irmão para o canal Multishow, onde ela comanda o programa Anitta Entrou no Grupo.

– Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre a minha doença foi o próprio Multishow. A mando de quem? Do meu irmão. Assim que ele voltar de férias, vou pedir para ele explicar para a gente um pouquinho os laudos médicos, de onde surgira as decisões – falou, inconformada.

Na semana passada, o canal Multishow não exibiu episódio novo do programa Anitta Entrou no Grupo, que estava previsto e afirmou que Anitta estava com estafa. Em comunicado, o canal afirmou que ela estava fazendo repouso por recomendação médica.

Ela também reclamou das cobranças que recebeu por não ter se posicionado sobre a polêmica com livros LGBTs na Bienal do Livro. Em resposta, Anitta afirmou que ficou uma semana sem olhar as redes sociais e notícias, apenas “vendo séries e lendo livros”.

Leia também1 Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout
2 Com problemas de saúde, Anitta tem programa cancelado
3 Angustiado, Scooby encontra consolo na canção Raridade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.