Whindersson Nunes quer criar app que promove terapia
Comediante passou por uma fase de depressão há pouco tempo
Jade Nunes - 05/06/2019 07h47
O comediante e influenciador digital Whindersson Nunes, de 24 anos, quer criar um aplicativo gratuito para oferecer sessões de terapia a quem tem depressão. A novidade e os planos para o app criar vida foram revelados por ele em sua conta no Twitter, nesta terça-feira (4).
A ideia é que profissionais trabalhem de forma voluntária e ofereçam ajuda de uma hora aos usuários. Segundo Nunes, a produção já está em andamento. No momento, ele está em processo de entendimento sobre como seria a dinâmica do projeto e se certificando de que pessoas que queiram auxiliar sejam realmente profissionais capacitados.
– Que fique claro: não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim voluntariamente, tirando uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app – disse ele, que agora seleciona currículos de psicólogos e terapeutas.
Recentemente, Whindersson Nunes largou as redes sociais para se tratar de depressão. Ele revelou que não tinha mais vontade de viver e que precisava de um tempo para ficar bem. Sua esposa, a cantora Luísa Sonza, de 20 anos, deixou um pouco seus compromissos de lado para dar apoio a ele.
– Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo, mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas – declarou o influenciador digital.
*Folhapress
Leia também1 Insulina inalável de ação rápida é aprovada no Brasil
2 7 vacinas infantis obrigatórias têm cobertura abaixo da meta
3 Sheila Mello é internada com infecção perigosa na perna