Morre cantor gospel Ricardo Leitte, vítima da Covid-19, em SP
Cantor estava com 70% do pulmão tomado pelo vírus
Pierre Borges - 03/11/2020 15h28 | atualizado em 03/11/2020 16h50
Morreu na tarde desta segunda-feira (2) o cantor evangélico Ricardo Leitte, vítima do novo coronavírus. O cantor lutava contra a doença desde outubro.
O artista deu entrada em um hospital de São Paulo com o diagnóstico de Covid-19 no dia 15 de outubro. Sete dias depois, sua equipe de assessoria começou a pedir orações e informar no perfil oficial do cantor, no Instagram, atualizações sobre seu quadro de saúde.
O mesmo perfil foi utilizado para anunciar a morte do artista. Na publicação, a assessoria escreveu que, embora a dor da partida precoce de Ricardo seja sentida, “o céu está em festa e Deus está sendo adorado por esse servo e homem de Deus.” O cantor estava com 70% do pulmão tomado pelo vírus.
https://instagram.com/p/CHHGIsElhAt/
Ricardo Leitte era amigo de Andressa Urach e, segundo a modelo, chegou a escrever uma música para ela. A modelo lamentou sua morte nas redes sociais e aconselhou seus seguidores a aceitar Jesus.
– A vida é um sopro. Por isso perdoe, ame e aceite Jesus em vida, porque no dia da nossa morte, Ele (Jesus) vai estar lá para nos defender! – escreveu Urach.
https://instagram.com/p/CHHOLWcjsfV/
Leia também1 Russomano desconfia de vacina: "Se é tão boa, começa na China"
2 Anvisa libera retomada de testes da vacina da Johnson & Johnson
3 Facebook sinaliza post de Trump sobre prorrogação de votos
4 Ana Maria Braga mostra fotos inéditas de Tom Veiga
5 "Sanduba da maconha": Band e Datena indenizarão empresário