Leia também:
X Senegal usa cloroquina desde 1° caso e tem apenas 5 mortes

Anitta fará live de música gospel para arrecadar doações

Cantora disse que pretende reviver o tempo em que cantava com o avô na igreja

Pleno.News - 21/04/2020 12h43 | atualizado em 21/04/2020 12h46

Anitta fará live com música gospel para arrecadar doações Foto: EFE/Nina Prommer

A cantora Anitta anunciou que vai fazer uma live, junto de outros artistas, como Claudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Bruna Marquezine e a apresentadora Angélica, além de outros nomes, em um projeto chamado #AoVivoPelaVida que visa arrecadar doações para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania.

A cantora, no entanto, não vai cantar suas músicas nas apresentações que acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de abril. O repertório será de música gospel, em voz e violão. Ela lembrou que cantava com o avô na igreja e participava dos grupos religiosos, mas nunca chegou a mostrar isso ao seu público.

– Eu e o Enzo [Celulari] tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado – afirmou a cantora em sua rede social.

A Ação Pela Vida vai arrecadar fundos para fortalecer a saúde pública do Brasil -para compra de equipamentos, principalmente respiradores- e também destinará verba aos desempregados e famílias que passam fome.
Já é possível escolher uma forma de doar pelo site do Ao Vivo Pela Vida.

*Folhapress

Leia também1 Confira a lista de convidados do The Send Brasil Online
2 PM se comove ao ver idosa sem máscara e resolve ajudá-la
3 Sertanejos do Amigos farão live para arrecadar doações

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.