Leia também:
X Cantor fala da recuperação um ano após ser baleado

Sarah Sheeva foi a entrevistada ao vivo desta segunda

Pastora conversou sobre temas, como política, espiritualidade, sexo, filhos

Virgínia Martin - 13/07/2020 13h17 | atualizado em 06/08/2020 12h45

“A mulher cria uma fantasia na cabeça dela de que aquele homem é para ela”, alerta Sarah

A pastora Sarah Sheeva participou ao vivo, nesta segunda-feira (13), em entrevista ao Pleno.News nas redes sociais. A live foi transmitida nas páginas do Facebook e YouTube do portal.

Filha de dois grandes nomes da música popular brasileira, os músicos Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Sarah cresceu entre a música, juntamente com cinco irmãos. E ao lado das irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes, já fez parte da banda SNZ, que deixou em 2003. Aliás, Sarah já foi backing vocal dos pais.

Sarah Sheeva, além de pastora, é também escritora, compositora e dona de fortes opiniões, que sempre chamam atenção em suas redes sociais. Em 2005, lançou seu primeiro álbum de música gospel com o título Tudo Mudou. E prosseguiu também como autora com dois livros publicados: Defraudação Emocional e Onde foi que eu errei.

Como pastora missionária, Sarah atua também como conselheira sentimental. Sarah Sheeva foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em outubro de 1997, no Rio de Janeiro.

Na entrevista, Sarah falou sobre como tem passado durante esta quarentena. Nos primeiros 20 dias, esteve protegida em casa, sem muita movimentação. Não vive com preocupação extrema e sempre procurou estar bem informada sobre quais eram os procedimentos corretos a seguir.

Pleno.News Entrevista
Sarah Sheeva
por Pleno.News - 04/08/2020

Ainda comentou sobre sua necessidade de fazer musculação e lamenta que muitas academias ainda tenham que ficar fechadas.

Para Sarah, o que mais falta neste ano de 2020 é discernimento das pessoas, especialmente das igrejas.

– A maioria está indo por um caminho e nâo percebe os enganos, principalmente na área do entretenimento. O diabo apresenta várias iscas para fisgar as pessoas. Neste tempo de isolamento, nossaas vontades vão sendo provadas.

A pastora explicou sobre defraudação emocional e como mulheres têm feito uma auto-defraudação, tendo fantasias e idealizações sobre homens que nem são apropriados para elas. Também abordou sobre educação de filhos, tema de seu livro Onde foi que eu errei?

Conheça nossos podcasts nas principais plataformas de streaming, estamos no Spotify, na Deezer, no Google Play e na Apple.

Leia também1 Pastora Sarah Sheeva diz que já sofreu bullying na escola
2 Na web, artistas manifestam apoio à Regina Duarte
3 Atleta cristão se casa virgem com ex-Miss Universo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.