Leia também:
X Conheça a pessoa por trás do perfil cristão Gospelmente

Retrô: 12 entrevistas especiais feitas pelo Pleno.News

O que disseram Elaine Martins, Suzana Alves, Ludmila Ferber e outras personalidades

Natalia Lopes - 28/12/2018 10h36

12 matérias especiais de 2018 Arte: Pleno.News

Ao longo de 2018, o Pleno.News conversou com muitas pessoas importantes que dividiram momentos íntimos da vida. Elaine Martins falou da perda do filho João, que morreu oito dias após o nascimento, e do apoio e conforto que recebeu. A atriz Suzana Alves contou sobre a sua conversão e o trabalho como missionária.

A pastora Helena Raquel deu detalhes de sua mudança de vida em prol da saúde. Daniela Araújo também falou de mudança de vida. A cantora expôs seu processo de transformação após o uso de drogas. Lutando contra o câncer, a pastora Ludmila Ferber dividiu seu testemunho ao longo da batalha.

Restauração no casamento foi a experiência compartilhada por Gisele Nascimento com os nossos leitores. Rose Nascimento não teve medo de se expôr. A cantora falou sobre o período em que teve depressão, doença que tem atingido cada vez mais pessoas.

Em ano de Eleições, o pastor Caio Fábio foi um dos entrevistados que falaram de política. Cristiane Daciolo, esposa do deputado Cabo Daciolo, comentou a relação com o marido, que esteve na disputa pelo cargo de Presidente da República.

Felipe Folgosi bateu um papo sobre profissão, vida pessoal e espiritual. Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, relembrou o seu pioneirismo em abrir as portas para a música gospel no Programa Raul Gil.

Kim Phuc Phan Thi, conhecida por sua foto ainda criança na Guerra do Vietnã, foi outra entrevistada especial. Ela compartilhou sobre como seu encontro com Deus a ajudou a superar traumas e encontrar paz. Boa leitura!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.