Leia também:
X “Não relaxem, meninas”, diz youtuber de moda

Pastor faz Minuto com Deus ao vivo para encorajamento

Em entrevista, Edvaldo de Oliveira explicou como o projeto começou e fez uma devocional de fé e esperança

Virgínia Martin - 17/04/2020 10h04

Quem é o dono da voz que produz o Minuto com Deus

Nesta quarta-feira (15), o pastor Edvaldo Oliveira participou do Pleno.Entrevista Live. Ele conversou durante uma live transmitida no Instagram. Pastor Edvaldo Oliveira, conhecido pelo projeto Minuto com Deus, relatou como seu ministério vem se desenvolvendo desde 2014. Ele explicou como Minuto com Deus foi elaborado, como as mensagens são produzidas e como a vinheta musical foi criada.

– Nunca imaginei que uma ideia teria tanta repercussão. Hoje eu não tenho mais controle sobre o alcance de Minuto com Deus, que já está em outros países e não só no Brasil.

Quem conhece Minuto com Deus já conhece a frase “Eu sou Edvaldo Oliveira e este foi mais um Minuto com Deus”, que faz o encerramento de todos os áudios das séries de mensagens devocionais. Atualmente, o canal do Minuto com Deus possui mais de 1 milhão de inscritos. Sua repercussão é constante, passando de usuário para usuário.

– Eu sempre me preocupei em evangelizar por meio de redes sociais. Mas percebi que as pessoas não têm tempo para mensagens longas. Então, pensei em fazer pequenas reflexões sobre a Palavra de Deus. Ou seja, acho que o formato ajudou muito.

Hoje eu não tenho mais controle sobre o alcance de Minuto com Deus, diz o pastor Foto: Reprodução Facebook

Edvaldo Oliveira é um dos colunistas do Pleno.News, que é transmitida todos os domingos. É formado em Teologia Ministerial pelo Seminário Cristo para as Nações e em Administração de Empresas. Nascido em 1968, Edvaldo Oliveira é mineiro, formou-se em Administração e depois em Propaganda e Marketing. Mas foi o trabalho com Minuto com Deus que provocou a necessidade de cursar Teologia.

Sobre o enfrentamento da quarentena e do isolamento social, o pastor aproveitou a ocasião para fazer ao vivo uma devocional de encorajamento. Fez uma mensagem no mesmo formato e ainda com a trilha musical como fundo.

– A casa, neste momento, é lugar de refúgio, de refrigério, de momento de reaproximação com quem amamos, gerando novos significados nos relacionamentos.

Leia também1 "Ainda não estamos no pico do coronavírus", alerta OMS
2 Navio missionário Logos Hope está em quarentena no Caribe
3 Entediada na quarentena, mulher acha ouro no jardim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.