Isadora Pompeo: “A minha posição foi Jair Bolsonaro”

Cantora cristã destaca a importância da juventude na sociedade

Rafael Ramos - 02/04/2019 19h15

Isadora Pompeo fala sobre música e juventude Foto: Reprodução

Revelada no YouTube, a cantora Isadora Pompeo se tornou uma das referências da juventude de hoje. Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal, ela ficou conhecida pelas canções Toca em Mim de Novo, Minha Morada e Oi, Jesus. Recentemente, Isadora lançou sua nova música autoral – Braços de Amor – com clipe gravado em Londres.

Uma das artistas que marcou presença no 3º Deezer Gospel Day, onde foi premiada com o TOP Álbum pelo CD Pra Te Contar Meus Segredos, Isadora Pompeo conversou com o Pleno.News sobre músicas e planos para a carreira. Acostumada a ministrar em conferências para jovens e adolescentes, ela também analisou a atual geração e falou sobre vida cristã, redes sociais, suicídio e relacionamento.

Como você analisa sua trajetória iniciada no YouTube e hoje sendo uma das cantoras de referência no cenário musical?
Estou muito feliz e digo que ainda não caiu a ficha. Eu ainda me vejo como aquela menina que sonha e ainda traça muitos objetivos. O que Deus começou no YouTube, Ele não terminou ainda aqui. Eu acredito nos planos futuros, então eu estou disponível para aquilo que Ele quer fazer daqui por diante.

E como foi a experiência de gravar seu primeiro clipe internacional?
Londres é um lugar totalmente diferente daqui do Brasil. É um lugar bem discreto, mas muito bonito e elegante. As pessoas receberam a nova música muito bem e fiquei muito feliz de verdade porque foi um passo maior na minha carreira e vamos ver até onde a gente chega.

Sendo você alguém que se comunica fácil com os jovens, qual a importância que eles precisam dar à vida com Deus?
Não é em vão o que Deus fala sobre os jovens na Bíblia. Ele cita que chama os jovens porque eles são fortes. Ele via a possibilidade de pessoas mudarem as relações através da juventude e eu tenho feito isso. Acredito que quanto mais eu penso em Jesus, mais a galera cresce comigo. Vamos lá resgatar mais pessoas para Ele e fazer com que essas coisas aconteçam da forma que o Cristianismo pede.

Isadora se apresenta no 3º Deezer Gospel Day Foto: Pleno.News

Mas como ser um jovem cristão em um mundo de tantas oportunidades?
Eu acho que é desafiador, mas vale a pena. Tem as propostas que nós devemos negar, mas nada se compara ao Evangelho. Uma vez que você bate de frente com a Verdade, nenhuma mentira mais consegue ganhar o seu coração.

E como ter a identidade de Cristo em meio a esse mundo virtual onde nem tudo é o que parece?
Tudo o que jovem precisa fazer é ser transparente, mas também saber medir essa transparência. Eu preciso entender que a internet veio como forma de agregar na vida das pessoas e não para mascarar uma identidade de algo que realmente não sou. A internet está aí para ajudar. Passando disso, deixou de ser uma boa influência. É bom que eu exclua da minha vida tudo aquilo que me afasta de Deus.

E qual conselho você dá aos jovens sobre relacionamento?
Filtrem bem e com muito cuidado. Analisem a família, analisem a pessoa porque depois disso é um compromisso para a vida inteira. Então, você tem que escolher muito bem o seu parceiro. Escolha alguém que se dedique para Cristo tanto quanto ou mais do que você e, bora pra frente. Encontre alguém que te complete e não que te puxe para trás.

A depressão tem sido um quadro muito presente entre adolescentes e jovens. Como lutar contra isso? Você acredita que a igreja sabe lidar com essa realidade?
Eu prego muito sobre depressão, ansiedade e suicídio. Eu já passei por depressão, então sei compartilhar bem sobre isso. A resposta para sua dor e para o seu medo está em Jesus. Sua frustração é porque você ainda não bateu de frente com Ele. Uma vez que você se encontra no amor, você não tem força para sair Dele. Muitas vezes as coisas parecem difíceis ou a pessoa dentro da igreja não se sente amada. Mas é porque você ainda não se encontrou com o Espírito Santo. Uma dica que eu dou pra você é: feche a porta do seu quarto e peça por revelação de Deus. Eu sei que Ele pode se revelar e te tirar dessa solidão. Sobre a igreja, acredito que é um processo que ela está passando. Nós estamos aprendendo e vamos aprender a cada dia mais. Acredito que a igreja não está mais julgando tanto, mas recebendo com mais amor.

E qual a importância da geração atual se posicionar, seja no cenário político ou em qualquer outra esfera?
O jovem aprendeu que ele precisa se posicionar. No país que a gente vive hoje, sem posição a gente não chega em nenhum lugar. Acredito que o futuro está em nossas mãos, então, a posição política é muito importante. Não só política, mas em qualquer área na nossa vida.

E qual foi sua posição na política?
A minha posição foi Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM+ 3º Gospel Day reúne nomes da música cristã nacional. Fotos!
+ Gabriela Rocha: "É só esperar que o melhor está por vir"
+ Danilo Franco grava clipe com Ton Carfi no Rio de Janeiro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo