Leia também:
X Analista financeira dá dicas para quarentena

“Não relaxem, meninas”, diz youtuber de moda

Lu Cachinski incentiva mulheres a cuidarem da beleza e estarem bonitas e na moda, mesmo isoladas em casa

Virgínia Martin - 06/04/2020 17h56

Lu adverte para que mulheres não fiquem em casa de pijama ou com uma roupa velha

Com as recomendações de #fiqueemcasa e a ordem do Ministério da Saúde para que as pessoas cumpram o isolamento social, muitas mulheres deixaram de ter uma rotina de cuidados com a beleza, feita em salões que cuidam do cabelo, da pele, das unhas. Neste período de reclusão, para muitas, a tendência é relaxar nos modelitos usados em casa, já que a moda parece só funcionar quando há liberdade de andar livremente pelas ruas.

Para falar sobre este tema, umas das abordagens de comportamento nesta quarentena, a youtuber Luciane Cachinki foi a convidada de Pleno.News Entrevista Live. E ela já começou o bate-papo afirmando que as mulheres não devem relaxar enquanto estão em casa. “Usem os espelhos, meninas!”, destacou a consultora de moda e proprietária da Corte in Brasil.

Lu Cachinski, como é conhecida por muitos, deu várias dicas sobre como se manter bonita, confortável e na moda dentro de casa. A youtuber acha que mulher deve se amar mesmo em período de reclusão. E que é possível cuidar do cabelo, das unhas e escolher uma roupa bonita e gostosa de usar.

– Nada de ficar de pijama o dia inteiro, alertou.

Em seu canal no youtube, Lu traz dicas de combinação de looks e orienta sobre tendências de moda, sugestões para uso de modelos e tamanhos… E mesmo nesta temporada em que as mulheres estão mais reservadas dentro do lar, ela continua gravando vídeos sobre moda e sobre comportamento. Acredita que esta temporada de quarentena é uma oportunidade para rever roupas que não são mais usadas e podem ser doadas, que uma nova organização pode ser feita entre as peças do guarda-roupa ou do closet e que acessórios, bolsas e sapatos também merecem atenção quando se trata de revisão ou de restauração.

– Quando isso tudo acabar, preparem-se porque os salões de beleza vão explodir de lotados, comenta rindo.

Com seu bom-humor natural, a consultora de moda ressalta que é possível criar uma moda de quarentena, o que ajuda a elevar a auto-estima e a dissipar um pouco do medo e das más notícias que rodeiam a população. Para ela, é preciso se cuidar por dentro e por fora.

Leia também1 Moda: como ser simples, elegante e coerente
2 Veja como fazer sua máscara caseira contra a Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.