Leia também:
X Fernanda Brum testa positivo para o novo coronavírus

Luã Freitas entra para a nova formação do Preto no Branco

Cantor foi revelado pela MK Music e agradeceu pelo tempo em que esteve na gravadora

Rafael Ramos - 13/05/2020 12h21 | atualizado em 13/05/2020 12h30

Luã Freitas é o novo membro do Preto no Branco Foto: Divulgação

Após dois anos como integrante do cast da MK Music, por onde lançou o álbum Simples, o baiano Luã Freitas se despediu da gravadora para encarar um novo desafio na carreira: compor a nova formação do grupo Preto no Branco após a saída de Clovis Pinho. A saída do antigo vocalista foi anunciada nas redes sociais da banda, que, além de Luã, terá os cantores Silas e Fadi e o baterista Jean Michel, que já fazia parte do grupo.

Convidado pelo empresário da banda, o produtor Alex Passos, Luã se sente grato pela oportunidade e conversou com o Pleno.News sobre essa nova etapa. Além de adiantar as novidades do Preto no Branco, o cantor estreia oficialmente à frente da banda em uma live especial no canal do Preto no Branco no YouTube, que vai acontecer no dia 21 de maio, às 20h.

Como surgiu o convite para participar do Preto no Branco?
O convite surgiu através de uma ligação do Alex Passos e a indicação foi do meu grande amigo Clovis Pinho. Tudo vem acontecendo muito rápida e eu sou muito grato por essa oportunidade!

Como recebeu a notícia da saída do Clovis Pinho?
Foi através do próprio Alex. O Clovis é um irmão, a arte dele me inspira e existe uma aliança forte entre os nossos corações, entrei em contato com ele e agradeci muito pela indicação.

Luã ao lado dos cantores Silas e Fadi Foto: Reprodução

Como está sendo fazer parte dessa nova fase e como foi oficializar a parceria?
É sempre bom experimentar uma novidade. Principalmente dentro de um propósito que é contribuir no reino de Deus. Estou feliz com esse novo tempo, que é um tempo de aprender, contribuir e viver coisas novas.

Como está sendo o entrosamento com seus novos companheiros de banda?
Incrível! É tudo novo e acho que estamos nos adaptando bem. Eles são muito talentosos e tenho certeza que vou aprender muito com a particularidade de cada um.

Como está o coração para a live do grupo que será sua estreia à frente dos vocais?
Estamos muito animados para esse momento. Sabemos que é uma responsabilidade muito grande representar uma banda de uma relevância ímpar. Então já quero convidar todo mundo pra essa live no dia 21 de maio, às 20h, no canal do Preto no Branco.

Luã Freitas e Pr. Lucas lançaram música juntos pela MK Music Fotos: Divulgação

Você foi uma das revelações da MK Music. O que a gravadora representou em sua carreira e como foi deixar o ninho para esse novo voo?
A MK é uma família e eu vou sempre carregar essa gratidão comigo. Ter esse tempo marcado na minha história é algo de extrema importância. Tanto carinho, amor e cuidado! Eu só tenho a agradecer a todos que fazem parte dessa família. Fui presenteado em todos os aspectos e principalmente pelos laços de amizade que foram construídos. MK não para!

Leia também1 Fernanda Brum testa positivo para o novo coronavírus
2 Conheça as músicas do novo EP de Cassiane pela MK Music
3 Lives do gospel batem recorde de acessos. Veja o TOP 10!
4 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.