Leia também:
X RJ: Kleber Lucas leva doações às famílias da Cidade de Deus

Exclusivo: Hillsong fala da expectativa de turnê no Brasil

Banda australiana agradeceu o carinho e as orações do público brasileiro

Rafael Ramos - 12/09/2019 16h10

Hillsong United declarou seu amor ao Brasil Foto: Reprodução

Faltando dois meses para o início da turnê The People Tour Brasil, o Hillsong United falou ao Pleno.News sobre a expectativa para os quatro shows que acontecerão, em novembro. A banda australiana fará shows em Curitiba (8/11), São Paulo (9/11), Rio de Janeiro (14/11) e Brasília (16/11). Daqui eles seguirão para Buenos Aires (19/11) e Lima (21/11). Os ingressos para Curitiba, São Paulo e Brasília podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido. Já no Rio de Janeiro a venda é no site Tickets for Fun.

Os shows terão abertura de artistas nacionais, como Fernandinho, Gabriela Rocha e Priscilla Alcantara. Com uma igreja estabelecida em São Paulo há três anos, eles falaram se pretendem abrir outras filiais no Brasil e ainda deixaram uma mensagem para o público brasileiro.

Como surgiu a Hillsong United?
Formamos quase que acidentalmente. Começamos como equipe de louvor em nosso ministério de jovens na igreja Hillsong, na Austrália. Nosso objetivo era escrever músicas que nossos amigos do ensino médio gostariam e que os conectariam a Deus. De coração, o objetivo sempre foi o de edificar a Igreja e escrever músicas de nosso próprio relacionamento com Deus que pudessem encorajar as pessoas e trazer glória a Deus. Não tínhamos ideia de que a jornada ainda estaria acontecendo depois de 20 anos, que Deus nos permitiria viajar pelo mundo e que tantas pessoas se conectariam com a música que fazemos.

Qual é a relação da Igreja com o público e seguidores brasileiros ao longo de anos de ministério?
O Brasil é um dos nossos lugares favoritos. Existe algo sobre a paixão do povo brasileiro que é contagiante. Nós amamos o povo do Brasil e amamos ir ao país.

Qual é a expectativa da Hillsong United para a turnê na América Latina e no Brasil especificamente?
Mal podemos esperar para estar com o povo do Brasil! Todas as vezes que tocamos no Brasil nos surpreendemos com a paixão que todos carregam. A gente se sente muito amado pelo povo. O Brasil foi um dos primeiros países que nos aceitou e apoiou as músicas que escrevemos.

A Hillsong é uma Igreja global. Vocês pretendem abrir outra unidade no Brasil?
Ainda não há planos mas somente Deus sabe o tempo.

Qual mensagem vocês deixam aos brasileiros?
Nós amamos todos vocês e somos muito gratos pelo apoio e oração que recebemos ao longo dos anos. Acreditamos que Deus está apenas começando o que Ele deseja estabelecer nas Igrejas do Brasil. Mal podemos esperar para adorar com vocês em novembro e oramos para que vocês encontrem uma maneira de estarem conosco. Gostaríamos também de agradecer ao ministério do cantor Chris Durán por tudo o que está fazendo e pelo apoio que nos deu para essa turnê.

Leia também1 RJ: Kleber Lucas leva doações às famílias da Cidade de Deus
2 Eyshila: "Somos a geração que menos enxerga o próximo"
3 Bruna Karla e Bruno Santos são ordenados diáconos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.