Leia também:
X Conheça os 4 países da “Lista da Vergonha”: Belarus

Agradeço a Deus pelo presidente Bolsonaro ter sido eleito

Consigo imaginar a catástrofe que seria se o bandido estivesse no comando

Sargento Fahur - 14/03/2022 13h46

Registro de um encontro meu com o presidente Jair Bolsonaro Foto: Marcos Corrêa/PR

Sou muito verdadeiro ao dizer que todos os dias agradeço a Deus pela eleição do presidente Bolsonaro em 28 de outubro de 2018, com exatos 57.797.847 votos.

Mas entendo que ser presidente do Brasil não é fácil. Isso, em qualquer circunstância; mas os tempos em que vivemos estão sendo verdadeiramente desafiadores para o governo federal. São crises e mais crises. Por exemplo, quando não falta chuva, chove demais e vemos o problema pelos estados… Também, uma pandemia terrível castigou o mundo e mesmo agora, perdendo forças ainda traz consequências desastrosas.

Mas, neste exato momento, há uma guerra bem distante envolvendo a Rússia e Ucrânia. No entanto, trouxe graves consequências ao mundo e também ao povo brasileiro. Ninguém tinha dúvida de que com a invasão russa, os preços do petróleo iriam para as alturas; e isso de fato aconteceu. Em função disso, ainda teremos aumento de preços em vários produtos, inclusive do trigo, tão essencial ao nosso povo.

No começo do texto, eu disse que agradeço todos os dias a Deus por Jair Messias Bolsonaro estar à frente desta nação, pois consigo imaginar a catástrofe que seria se, o “poste” daquele bandido estivesse no comando.

Veja, durante a pandemia, bilhões de reais foram destinados pelo governo federal para compras emergenciais de respiradores, equipamentos médicos, remédios, vacinas. Além de outros bilhões para dar socorro rápido aos mais necessitados por meio do auxílio emergencial. Muitas aquisições foram realizadas sem licitações em face da emergência em se usar o dinheiro em prol do povo. E esse seria o cenário ideal para larápios, quadrilheiros e aventureiros meterem a mão na bufunfa sem qualquer escrúpulo.

E olhe que em alguns estados e municípios isso de fato aconteceu; mas, em nível federal, o presidente Bolsonaro não permitiu essa roubalheira. Talvez, por ter esse zelo com o dinheiro público é que o sistema tente, a todo custo, se livrar dele, o atacando dia e noite. Mas ele não enverga e tampouco esmorece.

Sigamos firmes, presidente Bolsonaro; pois, com certeza, iremos deixar um Brasil bem melhor para os brasileiros, mesmo com todas as adversidades enfrentadas, sendo parte delas oriundas da própria natureza. E, parte delas, oriundas daqueles que sentem falta das fartas tetas leitosas de governos anteriores.

Obrigado, meu Deus, pelo resultado em 28 de outubro de 2018. Obrigado, povo brasileiro.

Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.