Leia também:
X Casamento não traz felicidade

Zé Roberto e Salomão do Reggae no Craques da Paz

O Encontro sempre apresenta muitas pessoas do mundo do futebol, como treinadores, jogadores e ex-jogadores

Ricardo Pinudo - 25/08/2017 16h46

Encontro Craques da Paz

No dia 21 de agosto, aconteceu mais um Encontro Craques da Paz, realizado na Primeira Igreja Batista do Recreio. Desta vez, contamos com as participações de Zé Roberto, jogador de futebol do Palmeiras, e também do cantor Salomão do Reggae.

Além dos convidados especiais, o Encontro sempre apresenta muitas pessoas do mundo do futebol, como treinadores, jogadores e ex-jogadores, profissionais de educação física, meninos da base. Envolvemos vários projetos de escolinha de futebol em comunidades, profissionais da imprensa e outros veículos de comunicação; pessoas de outras áreas também são bem-vindas, universitários, profissionais liberais de vários segmentos, pastores, cantores e líderes eclesiásticos.

Participaram da programação alguns membros da diretoria, Fabinho, ex-Fla; Duílio, ex-Flu; Marcelo Augusto, ex-Botafogo; e Tiaguinho, ex-CFZ.

A noite foi marcada pelo testemunho de vida de Zé Roberto, que desde sua infância mantinha o sonho de ser jogador. Com muitas dificuldades, conseguiu superar as barreiras com a ajuda de Deus. Ele falou de sua conversão a Cristo e das experiências ao redor do mundo, as oportunidades que foram abertas devido à sua boa conduta por onde teve o privilégio de passar.

Outra excelente contribuição para o evento foi o cantor Salomão do Reggae, com suas músicas muito criativas, bem ritmadas e ecléticas. Suas canções contagiaram todos os presentes, cerca de 400 pessoas.

Após uma mensagem profunda e desafiadora de Zé Roberto, muitos foram à frente impactados, e várias pessoas receberam a Cristo. Ao final da reunião foram realizados sorteios de livros sobre a história do jogador, juntamente com a sua camisa do Palmeiras oficial autografada, para a alegria dos contemplados que no palco tiraram fotos com o atleta.

Confira as fotos do evento!

LEIA TAMBÉM:
+ Zé Roberto fala sobre a fé nos bastidores do futebol
+ Salomão do Reggae, o cantor que conquistou os jovens

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.