Leia também:
X Deus nos usa, apesar de nossas limitações

Respostas àqueles que dizem que Jesus era comunista

Tornou-se comum encontrar cristãos que afirmam que Jesus era socialista e comunista

Renato Vargens - 15/10/2018 10h36

Tornou-se comum encontrar nas redes sociais comentários de cristãos que afirmam que Jesus era socialista e comunista. Os adeptos dessa ideia tresloucada dizem que Cristo era esquerdista assim como foram, Marx, Lenin, Stalin, Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chávez, Nicolás Maduro, Mao-Tsé-Tung e outros mais. Ora, sinceramente, esse pessoal só pode desconhecer a história, não é mesmo? Até porque, se soubessem um pouco que seja quem foram esses senhores, jamais afirmariam que Cristo pode ser comparado a eles.

Vejamos alguns destes:

Karl Marx
Foi sustentado pela esposa por 16 anos enquanto escrevia O Capital, até que ela ficasse pobre. Só teve um único emprego fixo em 64 anos de vida, e foi como correspondente do jornal New York Herald. Isso por um breve período e não resultava em quantia suficiente para manter a família. Quatro de seus sete filhos morrerem ainda bebês pela vida insalubre e miserável que sua vagabundice impôs à família. Viu duas de suas três filhas sobreviventes se suicidarem, traiu a mulher que o sustentou por anos a fio com a melhor amiga dela, e ainda deu o bebê nascido dessa relação para o amigo rico Engels criar.

Josef Stalin
Um dos maiores facínoras do século 20. Foi responsável pelo assassinato de milhões de pessoas. Em nome do sistema, prendeu e torturou seus opositores, mandando-os para trabalhos forçados na Sibéria, internando-os em hospitais psiquiátricos ou fuzilando-os. Além disso, manteve rígida censura sobre os meios de comunicação, cometendo todo tipo de maldade e atrocidade.

Che Guevara
O queridinho da esquerda latino-americana foi na verdade um assassino perverso. Racista, homofóbico, cometeu crimes bárbaros contra a humanidade, matando inclusive crianças.

Fidel Castro
O ditador querido da esquerda brasileira. Com mão de ferro, oprimiu Cuba, levando os moradores daquela ilha à absoluta pobreza. Agiu também com mão de ferro levando para o “paredão” seus desafetos e inimigos. Fidel foi facínora da pior espécie.

Nicolás Maduro
O amigo da esquerda brasileira. Esse senhor, cria de outro ditador, Hugo Chávez, acabou com a Venezuela onde a fome e a miséria se fazem presentes. O Bolivarianismo por eles instalado é a síntese da desgraça. É fruto de um socialismo onde quem enriquece são os revolucionários de uma agenda maldita.

Mao-Tsé- Tung
Ditador chinês responsável pela morte de milhões de pessoas, incluindo cristãos que sofreram, em nome do comunismo, todo tipo de perseguição e sofrimento.

Vladimir Lenin
Conjugava como ninguém o verbo matar. Sobre o domínio de Lenin, a Rússia e a Ucrânia se transformaram em um mar de túmulos. O chamado terror vermelho implantado por esse senhor, para defender a revolução russa, fez com que um genocídio muito mais vasto e devastador do que o próprio nazismo se instaurasse em solo russo, causando assassinatos em massa, desespero e morte. Lenin mandou assassinar de próprio punho milhões de pessoas, entre elas muitas crianças, mulheres e idosos, simplesmente por esses pertencerem a comunidades que não aceitavam a ditadura socialista. Jamais demonstrou ter tido a menor culpa pelo que fez, tal como um psicopata em relação às suas vítimas indefesas.

Caro leitor do Pleno.News, por favor, responda sinceramente: diante das biografias dessa gente, você ainda tem coragem de afirmar que Jesus era comunista? Sinceramente, espero que não, mesmo porque, comparar o nosso Senhor a esses sanguinários é um acinte, um disparate, um infortúnio.

Pense nisso!

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.