Leia também:
X Como lidar com o déficit de atenção de meu filho

Moças, cuidado com os canalhas travestidos de homens

Homens deste naipe não querem uma mulher para casar

Renato Vargens - 26/06/2019 10h13

Muitos homens (não estou generalizando) que se encontram na igreja não tiveram uma experiência de novo nascimento. Portanto, não foram regenerados e convertidos. A consequência disso é que o seu comportamento em nada difere de homens não cristãos. Nessa perspectiva, ao se aproximarem de uma moça, os homens em questão, lhes propõe mundos e fundos, sem contudo, honrar a palavra empenhada.

Na verdade, tais canalhas, travestidos de homens, enrolam as moças querendo sexo em vez de compromisso. O resultado disso, é que muitos ao conquistarem o que queriam largam a moça dizendo que Deus não deseja com que eles namorem.

Moças, cuidado com esse tipo de homem. Homens deste naipe não querem uma mulher para casar. Querem somente diversão! Homens deste naipe são meninos, inconversos e que precisam de conversão.

Diante disto sugiro para as moças sérias (até porque, existem meninas que não as são) que não cedam a pressão. Esperem e escolham com sabedoria um rapaz que vai lhe honrar, respeitar e tratar com dignidade sua esposa, assim como Cristo tratou e amou a igreja.

Renato Vargens é pastor, conferencista, tendo já pregado o Evangelho em países da América do Sul, Norte, Caribe, África e Europa. É escritor, com 24 livros publicados em língua portuguesa e 1 em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, editor do site renatovargens, pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói e membro do conselho da Coalizão pelo Evangelho (TGC).
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.