Convite para orar pelo Brasil
O momento que vivemos em nosso país é nevrálgico e em menos de uma semana saberemos quem será o novo presidente
Renato Vargens - 24/10/2018 10h07
As Escrituras nos ensinam a orar por aqueles que foram investidos de autoridade. Paulo ao escrever a Timóteo orientou ao jovem pastor que orasse e intercedesse a fim de que os homens tivessem uma vida calma e tranquila. “Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranquila, com toda piedade e honestidade” (I Timóteo 2:1,2).
O momento que vivemos em nosso país é nevrálgico e em menos de uma semana saberemos quem será o novo presidente do Brasil.
Isto posto, é tempo de orarmos pela nação, de confessarmos os nossos pecados, bem como rogarmos ao Senhor pelo sufrágio do dia 28 de outubro.
Peçamos também a Ele que mude a história de nossa nação que por anos a fio tem sofrido nas mãos de políticos corruptos. Roguemos ao nosso Deus misericórdia, e esperemos que Ele ouça nossas orações e mude os rumos do Brasil, dando-nos assim uma vida calma, tranquila, com toda piedade e honestidade.
![]() |
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 24 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes. |