Leia também:
X Mais tarde perceberemos que Bolsonaro estava certo

Bolsonaro errou em indicar Kassio Nunes para o STF

O desembargador liberou licitação que previa a compra de lagostas e vinhos

Renato Vargens - 02/10/2020 13h20

Kassio Nunes Marques Foto: Ramon Pereira/Ascom-TRF1
Bolsonaro errou em indicar Kassio Nunes, natural do Piauí, desembargador no TRF-1, em Brasília, para uma das vagas de ministro do STF. Digo mais, o presidente com essa atitude rompeu com a promessa de campanha quanto a renovação no Supremo Tribunal Federal.

Ora, por favor, pare, pense e responda: Como alguém que liberou uma licitação do STF que previa a compra de lagostas e vinhos caros, ou mesmo votou para suspender a deportação do terrorista italiano Cesare Battisti, além de ter posição contrária à prisão em 2ª instância e se opor à operação Lava Jato pode ser indicado para ser ministro do STF?

LEIA TAMBÉM
+ Bolsonaro reage: ‘Querem que eu troque o Kassio por Moro?’
+ STF: Bolsonaro diz que “segunda vaga será para um evangélico”
+ Saiba quem é Kassio Marques, sondado por Bolsonaro ao STF

Infelizmente parece que o fisiologismo combatido pelo presidente o venceu, tornando-o mais uma carta comum nesse confuso “baralho” chamado Brasil. Por fim, a prova derradeira que Bolsonaro errou é o silêncio da esquerda que tranquilamente continuará no STF colocando suas cartas na mesa.

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 24 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.