Leia também:
X TSE barra Lula, mas favorece o PT

3 motivos básicos pelos quais a população brasileira está aderindo à direita

São vários fatores para se pensar na direita. Hoje destaco apenas três

Renato Vargens - 03/09/2018 11h23

Como já escrevi anteriormente grande parte da população brasileira cansou do esquerdismo e do establishment que nos últimos anos levou o país a mais profunda bancarrota moral, social, politica e econômica.

Penso que, dentre muitos fatores, três motivos podem ser considerados fundamentais à mudança de postura do brasileiro:

  1. O descontrole da violência: O brasileiro não suporta mais a violência das ruas, a morte de cidadãos de bem, a insegurança e o caos.
  2. A corrupção: A Lava Jato trouxe à tona a inequívoca prova de que uma enorme fortuna foi roubada durante anos por políticos inescrupulosos.
  3. A desconstrução dos valores judaico-cristãos: O aborto, a defesa da morte de indefesos, bem como a desconstrução da importância da família, além da educação das crianças sobre pressupostos cristãos.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 24 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.