13 razões porque não vou votar no PT

Destaco e compartilho minhas razões para não votar no Partido dos Trabalhadores

Renato Vargens - 01/10/2018 10h33

Destaco hoje, querido leitor do Pleno.News, 13 razões pelas quais não vou votar no PT. E, compartilho as mesmas com você, para que reflita:

1. Pelo fato inequívoco de que o PT aparelhou o Estado visando exclusivamente um projeto partidário.

2. Pela corrupção instalada no país, vide Petrobrás e outros tantos escândalos revelados pela Lava Jato que nos fazem ruborizar de vergonha.

3. Pela corrupção envolvendo seus tesoureiros, seus líderes e principalmente seu presidente de honra.

4. Pela perpetuação da pobreza. O PT e seu governo mantiveram os programas assistencialistas não oferecendo aos que viviam abaixo da linha da pobreza uma porta de saída da miséria.

5. Pelo aparelhamento do Estado com objetivo claro de estabelecer a médio prazo um governo parecido com o da Venezuela.

6. Pelo fato do PT defender um Estado grande, que intervém na vida privada dos cidadãos determinando o que acreditam ser certo ou errado.

7. Pelo fato de que o PT subscreve o Foro de São Paulo.

8. Pelo fato do PT apoiar países totalitaristas como Cuba, Venezuela e Irã.

9. Pelo fato do partido defender o diálogo com terroristas (ISIS) demonstrando assim possuir uma política externa que nos envergonha.

10. Pelo fato do PT ter mergulhado o Brasil na mais profunda crise desde a instalação da República.

11. Pelo relacionamento e parceria do partido com sanguessugas da política brasileira dos mais variados partidos políticos.

12. Pelo apoio do seu partido a valores anticristãos, como o aborto, bem como seu incentivo a desconstrução dos valores judaico-cristãos relacionados à família.

13. Por ser um tipo de “religião” que possui um falso deus (Lula), que exige fidelidade irrestrita por parte do povo brasileiro.

Pense nisto!

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 24 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo