Leia também:
X Coluna Russell Shedd: Criação de filhos

Coluna Pr. Lucas: Finalmente a TV Globo dá ênfase à família

A visão da TV Globo que mais se aproxima de família, é isso: uma família incestuosa

Pr. Lucas - 29/01/2018 10h16

Olá, meus caros leitores do Pleno.News, eu estava muito motivado a escrever sobre a condenação do ex-presidente Lula, mas essa semana passada aconteceu um fato que não pude ignorar.

A TV Globo vinha afrontando as famílias em suas programações e fazendo exageros ao abordar excessivamente assuntos como, transexualidade, homossexualidade, causas LGBTs, ideologia de gênero etc… Até que ela se cansou dos apelos vindos das famílias e decidiu ouvir o Brasil. Assim, a TV Globo inaugurou o BBB com uma família!

Acho que os organizadores do programa pensaram: “Se é família o que eles querem, então vamos dar uma família ao povo brasileiro!”.

Como participante do programa surgiu a família Lima. Essa família Lima não é aquela de bons músicos que fazem música de qualidade. Essa família Lima que a Globo colocou no BBB, não está lá para apoiar os homossexuais, nem para tratar de assuntos como homofobia ou ideologia de gênero. Que bom, não? Só que não. Porque essa família simplesmente exibe condutas que insinuam o incesto. Só isso!

Como? Simples. O pai beijando a filha, o pai verificando se a filha estava de calcinha… e por aí vai. E não estou falando de uma filha de sete meses, ou de um pai beijando a bochecha de sua neném. Não! Estou falando de um pai beijando na boca de sua filha de aproximadamente 20 anos. E checando o que ela veste.

Que triste! Que terrível! A visão da TV Globo que mais se aproxima de família, é isso: uma família incestuosa. Veja, para a emissora, quando a família não é composta de pessoas do mesmo sexo, ela é assim!

A minha pergunta é: Qual será a próxima imbecilidade exibida pela TV Globo?

Existe uma palavra que ouvi recentemente; essa palavra já é uma realidade nas ações de nossos inimigos, mas ainda não tão explorada no Reino de Deus. A palavra é: INTENCIONALIDADE.

O que quero dizer é que enquanto as mídias estão sendo intencionais no combate à família, intencionais em perverter nossas crianças, intencionais em corromper nossa geração; nossas igrejas estão dispersas, nossos líderes caindo, nossos jovens insubmissos, nossos casais se separando, nossas teologias se chocando.

Querido leitor, esse é um tempo de extrema necessidade, pois é um tempo em que o Evangelho verdadeiro precisa ser restaurado.

É possível que algum de nossos jovens, escreva um comentário dizendo: “Não julguem, quem nunca fez algo errado.”

Meu Deus! Se houver alguém aí me ouvindo, se levante, por favor!

Pastores, já aprendemos a conquistar, a expulsar demônios, a curar enfermos, a falar em línguas… Mas ainda não aprendemos a amar. É por isso que as pessoas da igreja estão adotando o padrão de amor desse mundo! As pessoas estão se separando por amor, estão mudando sua sexualidade por amor, estão se suicidando por amor. Mas o amor que o Céu nos ensina é diferente!

O amor do Evangelho nos ensina a lutar por nosso casamento por amor, a guardar a nossa sexualidade da perversão por amor, nos ensina também a corrigir por amor…

Então, por favor! Sejamos intencionais em restaurar as verdades do Evangelho, intencionais em alinhar nossas famílias, intencionais em resgatar a unidade no corpo de Cristo!

Enquanto a Igreja se separa por Teologia, o mundo se une por ideologias.

ACORDEMOS!!!

Pastor Lucas nasceu em Santa Vitória, em Minas Gerais. Sua carreira de compositor começou em 2011. Há quatro anos como cantor, lançou três CDs. Congrega na Comunidade Evangélica Vida no Altar, em São Paulo. É casado com Thaisa Rahmé e pai de Gabriel e Samuel.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.