Leia também:
X Quer poder de Deus? Então leia isso

Projeto desumano tenta impedir que pessoas doem alimentos a quem precisa

"Prefeito Rafael Greca, o senhor é um covarde"

Marisa Lobo - 01/04/2021 16h52

Prefeito Rafael Greca Foto: Divulgação

Prefeito Rafael Greca, o senhor é um covarde, me bloqueou no Twitter porque fiz críticas ao seu projeto esdrúxulo e desumano de tentar impedir que pessoas comuns doem alimentos a quem precisa. O senhor é um ditador desumano, mostrando a sua face!

Encaminhar para Câmara Municipal um projeto de lei para impedir que o “pobre” receba diretamente alimentos e doações, obrigando a passar tudo pelo aval da prefeitura, para evitar contaminação? A Venezuela faz o mesmo. Enquanto o senhor COME BEM, O POVO PASSA FOME?

O senhor pouco se importa com a pessoa de rua, com o carente. Nunca tivemos tantos moradores de rua. A prefeitura tem projeto zero para ajudar esse povo e ainda quer matá-los de fome? Isso é cruel, desumano! É o espírito do comunismo fazer o povo se humilhar ao governo por um prato de comida.

Após a eleição, o senhor tem provado não ter amor ao próximo para administrar Curitiba. Seu passado prova o quanto o senhor engana os curitibanos com discurso de humanidade e beleza, enquanto “vomita com o cheiro do pobre”, não é mesmo?! Não somos seus reféns da sua ditadura!

O senhor vive numa bolha. É uma “Alice no País das Maravilhas”? Suas postagens nas redes falam de belezas, de comida boa, de flores, enquanto milhares perdem seus empregos, não têm o que comer. Só pode ser sadismo! Que bom que o curitibano está vendo o cair das máscaras. Desnecessário!

O senhor não tem compaixão. E daí se uma pessoa receber várias doações? Quem o senhor pensa que é para querer impor quantidade e limitar voluntários de fazer o bem? Isso tem nome: desumanidade, ditadura. Não vamos ceder a isso!

Curitiba, vamos! Saia às ruas entregando comida a quem tem fome. Nós somos a “Curitiba Solidária” e não podemos permitir que esse ditador sequestre nosso amor ao próximo, nossa liberdade, nosso direito e nossa obrigação de fazer o vem. Isso é comunismo. É o estado controlando tudo!

Marisa Lobo possui graduação em Psicologia, é pós-graduada em Filosofia de Direitos Humanos e em Saúde Mental e tem habilitação para Magistério Superior.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Prefeito quer multar quem der comida nas ruas sem cadastro
2 “A fome está batendo cada vez mais forte”, alerta Bolsonaro
3 "Alguns decretos têm superado o estado de sítio", diz Bolsonaro
4 Filas da fome avançam junto com o coronavírus no Brasil
5 Em meio a empurrões e gritos, argentinos "lutam" por comida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.

Leia também: