Tendências para os vestidos de noiva 2019/2020

Venha saber o que está em alta no mundo encantado das noivas

Marie Lafayette - 30/04/2019 10h53

 

Aproveitando que o mês de maio está chegando, vou compartilhar com vocês quais são as tendências para os vestidos de noiva 2019/2020. Esse é um tema que eu amo. Afinal, já são doze anos de dedicação diária a esse sonho chamado vestido de noiva.

O que está super em alta são os vestidos minimalistas, com um corte impecável e tecidos nobres. Afinal, são eles que estarão em evidência.

Outra forte tendência são as rendas mais rústicas, rendas de algodão, guippir, rendas de arabescos e vestidos fluidos. Aplicações de florais 3D em tecidos como organza e aplicações da própria renda, além da textura das aplicações, garantem leveza e romantismo ao look.

Os vestidos com mangas compridas continuam fazendo o maior sucesso e seguem entre os queridinhos das noivas.

As saias românticas de tule, desde as mais volumosas até as mais sequinhas, seguem conquistando os corações das noivas.

Para as noivas mais modernas, uma boa aposta são os corpetes com as barbatanas aparentes, com leves transparências e detalhes em renda ou bordados.

Independente das tendências, o que vale é o seu sonho e a sua personalidade!

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo