Leia também:
X Princípios Bíblicos para se obter a verdadeira prosperidade: Trabalho

Quem nunca sonhou com um casamento de contos de fadas?

Agora imagine não só casar, mas poder casar em qualquer lugar do mundo!?

Marie Lafayette - 17/09/2019 12h33

O poderoso trio do mercado de casamento brasileiro, formado pelo wedding planner Roberto Cohen, a influenciadora Manoela Cesar e a designer Eilá Nigri, apresentaram no último dia 13, no tradicional hotel Copacabana Palace, seu novo empreendimento: uma plataforma de casamento totalmente focada no Destination Wedding.

Os sócios à frente do projeto falaram da tendência cada vez maior de unir a experiência do turismo à celebração do casamento e de como a nova plataforma vem para solucionar e preencher lacunas inerentes ao planejamento de uma grande festa realizada à distância. E, muitas vezes com profissionais e fornecedores imersos em outra cultura, que falam outro idioma e tem costumes diversos.

Para garantir a eficácia da conexão entre wedding planners, noivos e locais para casar, e fornecedores de casamento que atendam a esta região, os sócios contam com know-how tecnológico do holandês Ruud Dankers, também sócio do MyDeWed.

A ferramenta vem para unir forças com o Wedding Planner. Em todo Destination Wedding é muito importante que noivos tenham um suporte local e no destino. Um organizador que vai unir pontas e alinhavar com o parceiro do destino todos os detalhes. ferramenta vem para facilitar, filtrar, conectar tudo isso de forma dinâmica. E vale atentar que qualquer celebração realizada a mais de 100km de distância da cidade natal dos noivos é um Destination Wedding.

Aqui, no Rio de Janeiro, nós, profissionais cariocas, estamos sim fazendo um Destination Wedding em nossa própria cidade quando os noivos vêm com suas família de outra cidade ou país – alinhavou Roberto Cohen, que exibiu um vídeo de vários casamentos de noivos brasileiros realizados no exterior e no Brasil, como prova de que esta grande tendência é já uma realidade cada vez mais forte no mercado.

Para conhecer mais sobre o MyDeWed, acesse www.mydewed.com e alce vôos para um casamento sem fronteiras!

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.