Leia também:
X Como ter um tempo de qualidade com a família sem gastar muito?

Os acessórios vintage estão de volta e com muito glamour

Não perca tempo e mergulhe na tendência

Marie Lafayette - 02/07/2019 14h24

Vamos falar um pouquinho de moda? Os acessórios vintage estão de volta e com muito glamour, a moda é um começo eterno. E não é a Chanel quem dirá o contrário. Menos é mais? Talvez, mas isso não se aplica a Chanel. Durante anos a marca francesa exibiu em suas coleções acessórios e joias com o logotipo Chanel.

Em meados dos anos 30, Coco Chanel lançou seus colares de pérolas extra longas, sucesso absoluto até os dias de hoje. Já na década de 80 o maravilhoso Karl Lagerfeld trás às passarelas as suas peças bling-bling (o estilo rapper dos dias atuais), peças extremamente exuberantes.

E este ano mais do que nunca, essas criações estão voltando com força total e como a Chanel sempre desencadeou grandes paixões, dessa vez não poderia ser diferente. A marca viu um aumento de 40% nas vendas de jóias da Chanel.

Alguém escutou a palavra crise aqui? Com certeza, eles não.

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.