Leia também:
X Decisão da Libertadores não pode ser em Santiago!

Minhas férias nas ilhas de Turks e Caicos, no Caribe

O lugar é paradisíaco, com belas praias e sol o ano inteiro

Marie Lafayette - 05/11/2019 18h21

Essa semana vou compartilhar com vocês um lugar que virou moda e está atraindo celebridades do mundo todo, as ilhas de Turks e Caicos, no Caribe. O local tem sido visitado por fashionistas como as irmãs Kardashian. Elas foram vistas várias vezes desfrutando do luxuoso destino.

Eu estive por lá há uns 10 dias e posso dizer que o lugar é paradisíaco, com belas praias e sol o ano inteiro. A praia de Grace Bay, na ilha de Providenciales, é considerada uma das mais bonitas do mundo! O local é perfeito para famílias e a minha filha amou as nossas férias! Recomendo para casais com crianças ou em lua de mel. Inclusive, a praia de Grace Bay é um excelente local para fazer snorkel, onde podemos ver diversos peixes e tartarugas marinhas.

Minha filha adorou! Foto: Arquivo pessoal

Os restaurantes da ilha também são maravilhosos, muitos deles encontram-se dentro dos grandes resorts. A única questão não tão positiva é que muitos deles não possuem um preço tão convidativo. Uma boa dica é que a maioria dos resorts possuem uma cozinha super equipada, então quem quiser pode ir ao supermercado e cozinhar em casa.

Os programas são incríveis, como passeios de barco para grupos ou com aluguel exclusivo para conhecer os melhores pontos da ilha. Turks e Caicos também conta com uma infinidade de esportes aquáticos, um local maravilhoso para você se divertir e relaxar muito.

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.