Leia também:
X Muitas contas e pouco salário. Como lidar?

Met Gala e os figurinos incríveis e elaborados

Exóticos e cheios de glamour, são personagens em forma de sonho. Vestidos que tomam formas extremamente lúdicas. São a verdadeira representação da alta costura

Marie Lafayette - 07/05/2019 16h21

Olá, meninas!

O assunto de hoje é o Met Gala. Como não falar desses figurinos incríveis é tão elaborados?

Eu adoro esses figurinos exóticos e cheios de glamour, que são personagens em forma de sonho. Vestidos que tomam formas extremamente lúdicas. São a verdadeira representação da alta costura! Vamos conferir, então, os melhores looks do Met Gala!

Alguém chamou a Barbie por aqui? (Risos)

A cantora Kacey Musgraves compareceu vestida como Barbie no Met Gala desta noite, no Metropolitan Museum of Art. Musgraves usava um visual Moschino rosa, com cabelo loiro perfeitamente penteado. E, olhem essa bolsa maravilhosa em formato de secador dos anos 50! Apaixonei…

Kacey Musgraves Foto: Angela Weiss/AFP

E, agora, vamos para a princesa mais adorada da história de Cinderela. Zendaya derrubou a casa no Met Gala com um vestido azul bebê de tirar o fôlego. Só faltou a varinha mágica!

Zendaya Foto: Angela Weiss/AFP

A rapper Cardi B apareceu com um vestido surpreendente, de tirar o fôlego daqueles que trabalham com moda. Foram mais de 35 pessoas trabalhando no vestido e mais de 35 mil penas para montá-lo! Um verdadeira obra de arte em forma de vestido!

Cardi B Foto: Neilson Barnard/AFP

E, nada mais que ela, Katy Perry, vestida para causar. Com ela o destaque não poderia ser diferente e eu sou suspeita para falar, pois adoro o style de Katy. Ela sempre surpreende, sempre leva o tema do Met Gala a sério. Com um candelabro em tamanho real, com velas elétricas e pingando cristais… só podia ser ela mesmo! Maravilhosa! Abram alas que ela chegou!

Katy Perry Foto: Dimitrios Kambouris/AFP

Esses foram os melhores e mais elaborados looks do Met Gala que selecionei para vocês. Na galeria abaixo vocês poderão encontrar outros looks badalados.

Beijo grande e até a próxima terça!

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.