Leia também:
X Receita para não cair nas garras da Receita

Mês das noivas! Que tal casar com esse vestido?

Tive uma ideia especial para presentear uma noiva e ajudar muitas crianças

Marie Lafayette - 12/05/2020 13h06

Maria da Paz ( Juliana Paes) vestida de noiva

Você, noiva de plantão, já imaginou casar com o vestido de noiva usado pela atriz Juliana Paes na novela A Dona do Pedaço? E mais, ainda poder usar a tiara maravilhosa desenhada pelo renomado maquiador Marcelo Hicho?

Pois eu resolvi doar o vestido que fiz para a personagem e o Marcelo Hicho fez o mesmo com a tiara. Ambos fazem parte de um sorteio que visa arrecadar doações para o projeto social Selfie da Alegria. A iniciativa cuida de crianças carentes da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisa de contribuições, principalmente, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Para concorrer ao sorteio basta fazer uma doação para a Selfie da Alegria. O sorteio irá acontecer no próximo dia 21 de maio no meu Instagram. Essa foi a forma que eu encontrei de comemorarmos o mês das noivas e ajudarmos o próximo!

Aqui você encontra mais informações:

View this post on Instagram

Eu e o Marcelo Hicho resolvemos contribuir com o covid- 19, estamos realizando um sorteio do lindo vestido de noiva e da maravilhosa tiara usada pela querida atriz @julianapaes em sua personagem Maria da Paz em A dona do pedaço. Para participar você deve : Seguir o perfil do @marcelohicho e da marielafayette e da @selfiedaalegria marcar 3 amigos e fazer uma doação de no mínimo 100 Reais nessa conta abaixo: Banco 033 Santander Agência 0060 Conta 13008528-1 CNPJ 31.149.070/0001-30 (Essa conta será designada exclusivamente para as doações) Após isso realizado enviar o comprovante para o e-mail : mariemarcelonoivas@gmail.com com o seu nome e o seu perfil no Instagram. Todas as doações serão destinadas á compra de cestas básicas para os mais necessitados. Escolhemos a que o repasse será feito a @selfiedaalegria Tudo será transmitido ao vivo pelo Instagram no dia 21 de Maio de 2020. Uma forma de ajudar contra o combate do Covid e também comemorar o mês das noivas, o vestido é um modelo semi sereia todo bordado com aplicação de renda italiana, cristais e saias de tule francês off-white e a tiara de princesa toda em prata com zircônia!! Um luxo!! Agradecimentos: A querida @julianapaes e ao Vitor do @storiafilmes pelo vídeo e ao lindo trabalho voluntário da @selfiedaalegria que faz um lindo trabalho com as crianças na Cidade De Deus na cidade do Rio de Janeiro.

A post shared by Marie Lafayette (@marielafayette) on

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.