Maquiador Marcelo Hicho fala das tendências para 2020

O profissional já maquiou Carolina Herrera e Antonio bandeiras

Marie Lafayette - 02/10/2019 18h36

Essa semana vamos falar de beleza e tendências de maquiagem para 2020. Quem vai compartilhar conosco dicas incríveis é o maquiador Marcelo Hicho, um dos profissionais mais renomados do país, já tendo maquiado Carolina Herrera, Antonio bandeiras e muitas outras celebridades!!

Marie: O que será tendência em 2020?
Marcelo: Em 2020 a maquiagem deve continuar mais natural, valorizando a diversidade e beleza de cada mulher. A maquiagem para 2020 promete ser divertida e quebrar regras. Peles perfeitas, iluminadas e com aparência de saúde reinarão absolutas no próximo ano. Porém podemos encontrar olhos super naturais ou olhos marcados com toques de cores fortes.

Marie: Quais são as cores que serão mais usadas na maquiagem para o verão?
Marcelo: As sombra virão bem esfumadas, para dar um ar de modernidade. Muita máscara para cílios continuará em alta e os cílios postiços também são tendência. As cores que prometem estar presentes nos olhos femininos são preto, azul, lilás, pink, bronze e marrom.

Marie: Alguma dica de bases para tons de pele?
Marcelo: Comprar é muito mais fácil do que parece, o importante é ter mais de uma tonalidade. Sempre é bom comprar o tom mais próximo da cor dos ombros e colo, porém precisamos ter mais de uma cor para poder misturar. Durante o dia a ideia é que fique muito natural, já para a noite se pode caprichar para ficar um pouquinho mais bronzeada.

Marie: O que você acha chique na maquiagem?
Marcelo: Ser sempre discreta, sútil e com uma pela perfeita. Tem dois itens que acho fundamentais na make: sobrancelhas e cílios bem maquiados. Isso e mais uma pele perfeita, está tudo pronto!

Marie: Compartilhe conosco 5 dicas ou truques de beleza!
Marcelo: Beber 2 litros de água por dia, hidratar a pele do corpo e do rosto 2 vezes ao dia, cuidar e proteger os lábios com produtos próprios, fazer diariamente movimentos faciais para flacidez e claro, se amar e ser feliz!

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo