Leia também:
X Obrigações trabalhistas em tempo de crise

As dúvidas e inseguranças da quarentena

O mundo não será mais o mesmo após esse tempo que estamos atravessando

Marie Lafayette - 21/04/2020 10h22

Olá, pessoal! Eu andei um pouco ausente, afinal, diante de tantas notícias, acabamos nos perdendo um pouco para depois nos encontrarmos. Sei que não está fácil para ninguém, não importa cor, sexo, raça, religião ou poder aquisitivo.

Acredito que a moda agora é cada um buscar se reinventar. O mundo não será mais o mesmo após esse tempo que estamos atravessando, então temos que olhar para dentro de nós mesmos e nos descobrirmos melhores. Precisamos imaginar, pensar sobre nós mesmos e dar asas às nossas fantasias. Só assim nos tornaremos melhores e consequentemente tornaremos o mundo melhor, é uma necessidade humana.

Se olharmos para dentro de nós mesmos vamos descobrir coisas totalmente novas, o caminho é individual mas será para todos.

Uma boa opção é fazer um diário de conversa consigo mesmo, expresse nele suas angústias, suas questões pessoais, suas dificuldades e não esqueça de escrever todos os seus sonhos e objetivos.

Não deixe o desânimo, o tédio ou o vazio te pegarem. Se esse momento ameaçar chegar, ligue um som, coloque uma música que te faça feliz, arrume suas coisas e aproveite para fazer uma faxina. Quando limpamos e organizamos a nossa casa, isso nós ajuda a organizar a nossa alma!

Tenham força e coragem, vai ficar tudo bem! Que Deus nos abençoe.
Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.