Leia também:
X Refutando que Davi e Jônatas possuíram um caso homossexual

A Semana de Moda de Paris e a aposentadoria de Jean Paul Gaultier

Dior e Ralph & Russo fizeram desfiles brilhantes

Marie Lafayette - 21/01/2020 16h05

A semana da moda de Paris começou e está um luxo só! Muita badalação no mundo da alta-costura!

Além disso, o mundo da moda recebeu a notícia da aposentadoria do ilustre Jean Paul Gaultier. O estilista francês afirmou que um desfile nesta semana, em Paris, será a sua despedida após 50 anos de carreira.

Jean Paul Gaultier

Na Semana de Moda, a maravilhosa Dior mostrou um verdadeiro desfile de alta-costura, cada tecido mais maravilhoso que o outro. O tema O Divino Feminino mostrou que o mundo é dominado pelas mulheres. O desfile da Dior trouxe vestidos lisos, um estilo clássico, com a paleta de cores em tons nudes, brancos, terrosos, metálicos e verdes. Todas as peças com leveza e valorizando o corpo feminino.

Já a marca Ralph & Russo ousou nos bordados, cores, plumas e 3D, o minimalismo passou longe nessa coleção! Algumas peças-chaves foram as saias midi ou longas que estão de volta com força total, quanto mais leve e mais fluida melhor. Outro destaque foram as botas de cano longo para deixar o look ainda mais elegante, despojado e moderno!

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.