Leia também:
X O império tucano contra-ataca

Usar verde militar nos acessórios? Claro!

Esse tom é um velho conhecido nosso, mas nada de sair usando looks camuflados, isso ficou no passado

Mari Simionato - 05/09/2018 11h32

Oi meninas, que navegam no Pleno.News, tudo bem?

Vocês já devem ter ouvido falar que a tendência militar está em alta, né? Não é de hoje que essa cor é a queridinha das fashionistas. Pra ser exata, desde o inverno 2017. Mas segue em alta neste ano também.

O verde militar já é um velho conhecido nosso, que agora vem acompanhado da ousadia de alguns cortes diferentes, atualizando completamente o militar que estamos acostumadas. Por isso, nada de sair usando aqueles looks camuflados, porque isso ficou no passado – o trend está em apostar nas opções lisas e shapes bem mais delicados.

E falando em delicado, o verde militar também aparece nos acessórios, o que mistura a tendência com o glamour. Essa é uma dica ótima para aquelas que gostam de produções mais chiques, querem ficar por dentro da tendência, mas de forma mais singela.

Por isso, separei algumas peças em acessórios que podem exemplificar bem isso.

O verde militar, como vocês puderam ver, também pode ser usado em acessórios dando apenas um toque de modernidade na produção. E mais legal: a cor cai bem para os diferentes tipos de pele ou cor de cabelo, porque é considerado uma cor democrática. Gostou da dica? Então, nos vemos na semana que vem! Beijos,
Mari Simionato é jornalista, escritora, blogueira e missionária na JOCUM em Los Angeles/USA. Viaja o mundo conversando com mulheres sobre relacionamento com Deus e identidade cristã. Trabalha anualmente nas semanas de moda de New York e Los Angeles com evangelismo a profissionais de moda.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.