Leia também:
X 6 razões porque alguns pastores não enxergam problemas nas festas juninas evangélicas

Tendência para o inverno 2018: a jaqueta jeans

A queridinha deste inverno será a boa jaqueta jeans oversize

Mari Simionato - 30/05/2018 11h16

Oi, meninas que navegam no Pleno.News!

A gente já falou aqui que os anos 90 voltaram com tudo, né? Bandanas, tênis grandes, calça jeans cintura alta e por aí vai… E hoje quero falar com vocês sobre outra peça que foi sensação naquela época e que agora está com tudo: a jaqueta jeans.

Na verdade, ela nunca saiu de moda, a diferença agora é que ela aparece bem larga e oversize. Então pode comprar tamanho G masculino que você vai estar super moderna!

O bom dela é que não há restrição, independentemente de você ser alta, baixa, mais magrinha ou mais cheinha, você pode usar e abusar!

A dica é usar a jaqueta com algo bem quentinho e pesado por baixo quando os dias de inverno forem bem frios. Com moletom fica lindo, deixando a gola para fora. Mega estiloso, né?

Outra dica é usar ela amarrada na cintura, em uma pegada mais despojada, principalmente para ir à igreja e esconder o bumbum. Assim você fica mais confortável quando precisar se ajoelhar, levantar as mãos etc. Sem falar que é estiloso e dá um tom bem fashionista para a produção.

 

Então anota aí: No inverno 2018 a jaqueta jeans oversize vai bombar!

Espero que tenham gostado da dica e se inspirado nos looks para ficarem ainda mais lindas no inverno.

Super beijo e até semana que vem!

Mari Simionato é jornalista, escritora, blogueira e missionária na JOCUM em Los Angeles/USA. Viaja o mundo conversando com mulheres sobre relacionamento com Deus e identidade cristã. Trabalha anualmente nas semanas de moda de New York e Los Angeles com evangelismo a profissionais de moda.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.