Leia também:
X 3 razões fundamentais porque não existe base bíblica para cultos ecumênicos

Saias clássicas que todas as mulheres deveriam ter

A saia é uma das peças mais femininas do guarda-roupa de uma mulher. Trago modelos para inspirar você

Mari Simionato - 01/08/2018 11h39

A saia é uma das peças mais femininas do guarda-roupa das mulheres. Desde sempre ela transmite elegância e sofisticação. Mas rola sempre a dúvida de qual modelo usar, como combinar etc. Por isso, trouxe algumas ideias de modelos para você se inspirar, daqueles que nunca saem de moda. Pode arriscar sem erro!

SAIA CLÁSSICA
Essa é aquela saia que toda a mulher tem que ter. Ela combina com tudo, fica bem em ambientes formais de trabalho, mas também rola usar em festas com uma blusa mais brilhosa ou chique. Além disso, ela se adapta a todos os tipos de corpo, de biótipo. Se você está na dúvida de qual modelo comprar, essa é a melhor opção!

SAIA MIDI
Ela virou a queridinha das fashionistas ao redor do mundo, uniNdo decência, elegância e modernidade. A saia midi é aquela que tampa os joelhos. Se você é baixinha e acha que não pode usar a saia midi, aí vai a dica: Coloque a cintura alta, acima do umbigo. Assim você dá a impressão de alongar a parte de baixo do corpo e você parece mais alta.

SAIA PEPLUM
A saia peplum é aquela com um babado na barra. Não importa se ela é longa ou curta. O babado dá um ar despojado para peça, deixando o look mais atual e moderno.

Confira as imagens

Viu? Não há desculpa para usar e abusar daquela saia que você tanto ama!

Espero que tenham gostado!

Super beijo,

Mari Simionato é jornalista, escritora, blogueira e missionária na JOCUM em Los Angeles/USA. Viaja o mundo conversando com mulheres sobre relacionamento com Deus e identidade cristã. Trabalha anualmente nas semanas de moda de New York e Los Angeles com evangelismo a profissionais de moda.
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.