Leia também:
X Opinião Sergio du Bocage: Família, esporte e as denúncias de assédio

Opinião Mari Simionato: Mulheres cristãs ficam bem de cropped?

Como alinhar os princípios cristãos e não expor o corpo de forma sensual? Para isso basta apenas um pouco de criatividade

Mari Simionato - 02/05/2018 11h27

Oi, meninas que navegam pelo Pleno.News!

O título deste post é uma das perguntas que recebo com frequência nas redes sociais ou em palestras que ministro. Afinal, o cropped é uma peça que normalmente mostra parte da barriga e é bem sensual. Apesar disso, está super em alta! Então, como alinhar os princípios cristãos e não expor o corpo de forma sensual com produções bem fashionistas? Basta um pouco de criatividade e algumas dicas que vou compartilhar com vocês agora.

Aí vão elas:

1 – Use com cintura alta

Essa é a melhor opção, pois a tendência da cintura alta voltou com tudo. Então, para usar o cropped sem mostrar a barriga o mais simples é abusar de uma saia ou calça de cintura bem alta. Assim, não tem erro! Sem falar que essa marcação na cintura deixa a silhueta com harmonia e favorece todos os tipos de corpo.

 

2 – Use com sobreposição

A sobreposição de peças é uma ótima alternativa para quem quer usar cropped, porque esconde a barriga e deixa a produção super estilosa. Você pode usar com moletom curtinho também, viu? Outra dica é usar sobre um vestido, como na foto abaixo, fica lindo. Abuse de sua criatividade!

Gostaram das dicas?

Assim fica fácil você estar na moda, com looks estilosos e produções bem modernas, sem perder a elegância e o cuidado com a modéstia. Afinal, temos que comunicar de forma correta sobre o Jesus que seguimos. Eu sempre digo: se você está usando um look e sente um desconforto no coração, um sentimento de que alguma coisa está errado, talvez seja o Espírito Santo dizendo que você deve trocar. Seja sensível a voz de Deus!

Que o mundo veja Cristo em nós!

Um beijo,

Mari Simionato é jornalista, escritora, blogueira e missionária na JOCUM em Los Angeles/USA. Viaja o mundo conversando com mulheres sobre relacionamento com Deus e identidade cristã. Trabalha anualmente nas semanas de moda de New York e Los Angeles com evangelismo a profissionais de moda.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.