Leia também:
X 10 mandamentos para não se estressar nas Redes Sociais

A cor queridinha do inverno 2018

Ela não é novidade, é um clássico da moda, mas desta vez vem com força total

Mari Simionato - 27/06/2018 12h55

Oi, gurias!

Anotem aí: Verde para o inverno 2018! A cor não é novidade, é um clássico da moda, mas desta vez ela vem com força total para a estação mais fria do ano. E para aquelas que pensam que a cor é muito tropical e lembra o verão, você pode usar a cor no inverno através de acessórios, por exemplo.

O verde do inverno 2018 será uma mistura de tonalidades, entre o verde militar e o esmeralda, apresentando uma intensidade mais dramática. Então rola usar a cor em todas as suas nuances.

Mas se engana quem pensa que a tendência vale apenas para roupas! Você pode abusar da cor também nos acessórios como brincos, pulseiras, colares e bolsas. Deixe sua mente voar, porque quando se trata de cores, basta um pouco de criatividade para deixar a produção mais estilosa.

Na galeria temos um brinco e um anel de pedras em duas tonalidades de verde que podem ser usados tanto no dia a dia, quanto em ocasiões mais formais apenas mudando o look. Assim fica fácil apostar na tendência, né?

Já quando o assunto é bolsa e sapato, aí você precisa de uma pitada de ousadia caso aposte um uma tonalidade mais aberta. Mas, se você é mais discreta, aposte no verde militar, aquele mais escuro e basicão!

Nas bolsas a cor deixa a produção mais alegre e, ao mesmo tempo, requintada e elegante. Legal é quebrar a monotonia das produção escuras típicas de inverno com acessórios coloridos.

Legal, né?

Agora é só abusar da cor e arrasar na estação mais fria do ano!

Espero que tenham gostado! Até semana que vem!

Mari Simionato é jornalista, escritora, blogueira e missionária na JOCUM em Los Angeles/USA. Viaja o mundo conversando com mulheres sobre relacionamento com Deus e identidade cristã. Trabalha anualmente nas semanas de moda de New York e Los Angeles com evangelismo a profissionais de moda.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.