Leia também:
X Dar tempo ao tempo

3 principais tendências da Semana de Moda em NY

Espero ajudar vocês a compor um look muito moderno

Mari Simionato - 19/09/2018 17h07

Oi, gurias que navegam no Pleno.News!

Cheguei de New York na semana passada, descansei bastante e já estou aqui atualizando vocês sobre as principais tendências para 2019 que eu vi nas passarelas e no backstage, onde trabalhei. De tudo que vi uma coisa é certa: CORES, muitas CORES!!! É hora de ousar e abusar da junção de cores e estampas, tanto no inverno, quanto no verão.

Separei as três principais tendências. Espero que ajudem você a compor seu look, ou se você é lojista, a aplicar nas suas clientes. Lembrando que nesta temporada eles desfilaram o INVERNO 2018/2019 que começa aqui nos Estados Unidos em novembro, e no Brasil em 2019.

1. Sapatos enormes!

Sim, lembra daqueles tênis grandes que a gente usava para ir na escola, lá nos anos 90? Eles estão de volta. E não só eles, sandálias, botas, tudo enorme e com a aparência de pesado. Na prática não são, pois são fabricados com material leve, mas a ideia é essa. Vi em vários desfiles! Aqui nos Estados Unidos também chamamos de Daddy shoe, porque lembram aqueles tênis velhos dos nossos pais. Dá uma olhada:

2. O neon!

Sim, ele voltou com tudo. O verde, amarelo, laranja, vermelho e rosa bem escandaloso! E o melhor: rola misturar tudo no mesmo look sem medo! Adorei essa tendência porque tira o “peso” do inverno que normalmente é preto, cinza, marrom e com cores mais escuras.

3. Ternos

Ainda na pegada “volta anos 90” o terninho apareceu com força total! Você apenas tem que usá-lo de acordo com a sua personalidade e estilo, alternando modelagem e cores.

Espero que tenham gostado e que se inspirem para as próximas temporadas!

Super beijo,

Mari Simionato é jornalista, escritora, blogueira e missionária na JOCUM em Los Angeles/USA. Viaja o mundo conversando com mulheres sobre relacionamento com Deus e identidade cristã. Trabalha anualmente nas semanas de moda de New York e Los Angeles com evangelismo a profissionais de moda.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.