Leia também:
X Você daria ao seu cônjuge as senhas do seu smartphone e das suas redes sociais?

2018 – O ano das argolas!

Os brincos de argola estão com tudo! Monte produções com a sua cara e arrase!!!

Mari Simionato - 18/07/2018 11h33

Oi, meninas que navegam pelo Pleno.News, hoje quero falar de um acessório incrível! Aposto que vocês gostam também.

Lembro bem da minha adolescência quando eu usava brincos de argola de todos os tamanhos, cores, materiais (sim, até de plástico colorido) e formatos. Eu amava! Depois de um tempo a tendência deu uma caída e vieram os brincos de pérolas ou com pedras, mais delicados. Mas assim como muitas outras tendências dos anos 90 que voltaram, os brincos de argola estão com tudo!

E nessa ideia, o que mais entra em ação é você conhecer seu estilo e se jogar! Monte produções que tenham a sua cara, seja em looks ousados com as maxiargolas ou em visuais mais simples com acessórios menores e mais finos. Mas tenha cuidado para os brincos não brigarem com os colares e blusas que tenham muita informação na parte do colo, isso pode acabar pesando a produção.

Quero mostrar para vocês dois tipos de argolas que estão bombando no verão americano e que vocês vão ver bastante no verão brasileiro também. Como eu disse antes, estilo é tudo na hora de escolher sua peça. Então você pode optar por peças grandes ou peças mais delicadas para o dia a dia. Eu amo modelos pequenos porque são delicados e ótimos para usar no trabalho ou em eventos no final de semana. A gente faz aquele coque bagunçado que fica lindo!

Outra opção de argola que está bombando é a chamada “argola frontal”. Ela não é novidade, porque já vimos no ano passado, mas segue firme e forte principalmente em ocasiões mais elegantes, especialmente aquelas que são cravejadas de pedras deixando a peça ainda mais bonita. As celebridades já apostaram no estilo.

Espero que vocês tenham gostado das dicas!

Super beijo!

Mari Simionato é jornalista, escritora, blogueira e missionária na JOCUM em Los Angeles/USA. Viaja o mundo conversando com mulheres sobre relacionamento com Deus e identidade cristã. Trabalha anualmente nas semanas de moda de New York e Los Angeles com evangelismo a profissionais de moda.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.