Leia também:
X Não é mais possível acreditar que temos segurança jurídica no Brasil

Você quer uma quadrilha que assaltou ou um governo do povo para o povo?

A pergunta é simples e muito objetiva

Marco Feliciano - 25/08/2022 18h50

Bolsonaro e Lula Arte: Pleno.News // Fotos: Joédson Alves/EFE e Dida Sampaio/Estadão Conteúdo/AE

Estas próximas eleições, devido a forte polaridade entre os dois principais candidatos, está tomando um ar plebiscitário; pois tudo se resume numa única pergunta: “Você quer que uma quadrilha que assaltou os cofres públicos e dividiu o butim com amigos ditadores de repúblicas socialistas, nas Américas e na África, retorne ao poder agora com muito mais eficiência? Ou prefere um governo do povo para o povo regido ordeiramente e sem corrupção?”.

Essa é a nossa escolha em outubro. Impossível ser mais claro que isso diante do que vivemos.

Agora, teremos a oportunidade do “esquenta” em 7 de Setembro tomando às ruas, pacificamente como sempre, vestidos com verde e amarelo, empunhando a Bandeira de “Ordem e Progresso”, juntos: homens, mulheres e crianças, jovens e idosos, irmanados em um só ideal. Repetindo a gloriosa Marcha da Família com Deus pela Liberdade que, em tempos idos, nos livrou do comunismo marxista.

Podemos parecer alarmistas, mas existe um ditado que diz: “Quem avisa amigo é”. Por isso, estamos avisando, pois, de que adianta chorar o leite derramado, se votarmos mal, por ignorância ou por comodismo nos abstivermos? Aí, o inimigo apanhará essa brecha e colocará uma cunha de ferro em nosso futuro. Como já acontece na Colômbia, Chile e Argentina: mais recentemente; e outros países há mais tempo.

Deus tem abençoado poderosamente nosso país com extensão territorial, riquezas minerais, fauna e flora únicas e um povo ordeiro e trabalhador. Esse povo está acordando para o futuro, rechaçando ideologias anticristãs, nas quais o Estado; nas mãos de déspotas; é colocado a serviço de castas de ditadores totalitários e assassinos.

Finalizo pedindo que cada um de vocês seja portador de boas notícias de união por um grande Brasil para todos, e que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 "Respeitar a democracia é muito diferente de assinar cartinha"
2 "Precisamos pisar no freio", diz ex-ministro do STF sobre ação contra empresários
3 Periculosidade de Adélio Bispo não cessou, diz laudo médico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.