Leia também:
X Mais que um carpinteiro

Vimos uma grande vitória das forças conservadoras no primeiro turno

Em função dessa conquista daremos todo apoio ao futuro presidente

Marco Feliciano - 12/10/2018 10h31

Alô, amigos e irmãos que me acompanham no Pleno.News, aproveito esta oportunidade para externar minha imensa gratidão ao povo do estado de São Paulo que, com sua generosidade, me concedeu mais um voto de confiança para continuar a representa-los na Câmara dos Deputados.

Nesta eleição, a votação foi muito expressiva. Foram quase 240 mil votos, muito obrigado! Mas isso aumenta e muito a nossa responsabilidade perante nosso povo cristão e conservador.

Sei que minha missão é continuar trabalhando na defesa da família e dos ideais cristãos de paz e conciliação. Garanto que farei o possível para confirmar as expectativas a mim confiadas e darei o meu melhor em defesa daquilo que Jesus nos legou: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. Como também na tribuna continuarei fazendo minha voz ter peso em nome dos menos assistidos.

Quero aproveitar ainda para parabenizar nossa Nação pelo exemplo de civismo e democracia nestas eleições. Pois a ordem imperou e a manifestação da vontade popular se deu através das urnas, com uma grande vitória das forças conservadoras no primeiro turno. Sim, há uma diferença que já descortina uma vitória no segundo turno, concedendo ao futuro presidente um apoio para as mudanças tão necessárias ao futuro de nossa Pátria.

Finalizo pedindo a Deus serenidade ao povo para que no segundo turno escolha o melhor para dirigir os destinos do país. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.