Leia também:
X Bem vindo ao novo!

Uma nova era em nosso país, com Bolsonaro

A ministra Damares Alves reafirmou nossas convicções contra a ideologia de gênero

Marco Feliciano - 04/01/2019 16h19

Michelle e o presidente eleito, Jair Bolsonaro Foto: EFE/Marcelo Sayão

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News, desejo a todos um próspero 2019.

Como primeiro assunto do ano, não poderia deixar de registrar a posse do presidente Jair Bolsonaro. Ele foi prestigiado por uma multidão, vinda dos mais distantes pontos do Brasil e do mundo. A cada aparição do presidente nos telões, o povo vibrava e formava um lindo coro repetindo – Mito, mito.

A presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro no momento da troca da faixa presidencial, nos primeiros instantes, fazendo um discurso em Libras, emocionou a intérprete. Juntamente com ela, muitos choraram de emoção, tornando o momento inesquecível. O discurso da primeira-dama foi um prestígio a todos os portadores de necessidades especiais, e inaugurou uma nova era em nosso país.

A primeira visita de um governante israelense no poder ao nosso país, no caso, o premiê Benjamin Netanyahu, é um fato relevante. Essa visita é a confirmação de profecias bíblicas. E tudo isso acontecendo em um local geográfico cheio de mistérios, como a região onde se encontra Brasília.

Entre tantos eventos de transmissão de ministérios, exalto a firmeza da ministra Damares Alves. Ela reafirmou nossas convicções contra a ideologia de gênero, usando a metáfora “Menino veste azul e menina usa rosa”, uma alusão às crianças que são vítimas de doutrinação nas escolas. A frase provocou um imenso mimimi, que só fez solidificar nosso apoio à ministra. Ao dizer que “O estado é laico, mas essa Ministra é terrivelmente cristã”, ela deu uma resposta às maldades que assacam a nós os evangélicos quando assumimos cargos de destaque. Maior é o Deus ao qual servimos e que conduz o barco em águas tranquilas.

Finalizo pedindo a todos que se unam a nós em oração, pedindo a Deus que olhe por nosso presidente Bolsonaro e por sua esposa Michele. Que eles conduzam os destinos da nação sempre debaixo da Palavra Sagrada, e que Deus derrame Suas mais escolhidas bênçãos sobre todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.