Leia também:
X Pânico X Investimentos

Um presidente corajoso e um povo que o apoia

Nosso governo representa a grande maioria do povo organizado e conservador

Marco Feliciano - 17/03/2020 18h50

Presidente Jair Bolsonaro durante protestos Foto: Reprodução

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Estamos vivendo um tempo de grandes desafios. É um momento político importante e com expressivos movimentos sociais em apoio a um novo projeto de nação. Nosso governo representa a grande maioria do povo organizado e conservador.

Pude constatar isso neste domingo, muitas famílias, mesmo sabendo dos riscos inerentes à epidemia do coronavírus, saíram às ruas com uma alegria incontida em contraponto aos arautos da balbúrdia que tentaram de todas as formas impedir o povo de externar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O chefe do Executivo teve a coragem de cumprimentar o povo na rua, demonstrando seu amor pela causa pública perante aquele que é soberano em qualquer democracia, o povo.

Marco Feliciano participa de protestos Foto: Reprodução

Existe um brocardo latino que diz Vox Populi, Vox Dei (A voz do povo, a voz de Deus), mas muitos acham que com alarde e chantagem calarão a voz das ruas. Não existe epidemia que faça o povo se calar diante dos ataques sórdidos contra um presidente eleito democraticamente pela maioria do povo. Um homem que derrotou várias frentes do amplo espectro político que de todas as formas tentaram manter o status quo de corrupção e entrega do país às esquerdas globalistas.

Finalizo pedindo a Deus que continue a iluminar nosso presidente Jair Bolsonaro no comando da nação e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.