Um futuro de paz e prosperidade ou de trevas?
Quem me acusar de ser adepto da teoria da conspiração, indico observar o que acontece nos países irmãos
Marco Feliciano - 16/09/2022 18h26
O grande físico Albert Einstein estudou profundamente os princípios físicos do espaço e tempo, pilares da sua famosa teoria da relatividade. Já nós, no dia a dia, somos influenciados pelo tempo em todas as nossas ações.
A bem da verdade, o relógio nos persegue muito de perto. Ele está preso em nosso pulso, ditando normas de conduta. Às vezes, nos fazendo acreditar que o tempo está passando mais rápido e apressando nossos passos. Portanto, é bom lembrar que tempo perdido é tempo perdido mesmo. Por que quantas chances temos de voltar no tempo? A não ser em filmes de ficção ou na literatura, não temos nenhuma chance. Sendo assim, devemos aproveitar e dividir bem o uso do tempo em nossa vida. A própria Bíblia Sagrada nos alerta quanto a isso, em Eclesiastes 3: “Tudo tem seu tempo”.
Estamos a poucos dias das próximas eleições, e temos pouco tempo para decidirmos o futuro que queremos para o nosso país. Queremos um tempo de paz e prosperidade e acima de tudo liberdade? Ou um futuro de trevas, no qual as grandes decisões do país serão decididas por comitês socialistas, donos absolutos da verdade, iniciando perseguições religiosas a pastores e padres que ousem deixar de seguir suas cartilhas marxistas?
Quem me acusar de ser adepto da teoria da conspiração, indico observar o que acontece nos países irmãos, nossos vizinhos, que caíram nas mãos de esquerdistas. O que está ocorrendo lá? Perseguição e mortes de cristãos conservadores. Por acaso é isso que queremos para nossos filhos? Todas essas ações são embasadas pelo nefasto Foro de São Paulo criado pelo ditador sanguinário Fidel Castro e seu amigo Lula da Silva; que está mais vivo do que nunca. Por isso, vigiemos e oremos a Deus para que nos livre dessa praga!
Finalizo pedindo a Deus que ilumine as pessoas de bem do nosso país, para que cerrem fileiras em torno do nosso presidente Jair Bolsonaro e essa disputa se encerre já no primeiro turno. E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os brasileiros amantes da liberdade.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |