Traficantes e vítimas: A lógica insensata de Lula
O presidente parece se orgulhar de dar declarações bombásticas, ilógicas e sem freios
Marco Feliciano - 24/10/2025 17h45

As últimas declarações do presidente Lula foram tão infelizes que repercutiram em todo o mundo civilizado. Afirmar que o traficante é vítima do usuário; e não o contrário; demonstra uma insensatez que contraria tudo o que aprendemos ao longo da história.
Veja, um ladrão não pode ser vítima de quem possui bens. Uma mulher jamais pode ser culpada por ser atacada por um estuprador. Seguir essa linha de raciocínio é perpetuar absurdos que ferem a lógica, a justiça e a moral.
Um líder de um país precisa vigiar cada palavra para não escandalizar seu povo; mas, infelizmente, nosso presidente parece se orgulhar de declarações bombásticas e sem freios, que nos colocam entre os países mais desprezados do mundo.
As falas lamentáveis de Lula repercutiram até na imprensa internacional, inclusive entre veículos simpáticos a ele. As críticas foram duras, e até ministros do próprio governo reconheceram a dificuldade em explicar tamanha insensatez.
Assim, seguimos no rodapé da diplomacia internacional, defendendo terroristas, ditadores, cartéis de drogas; enfim… tudo que vai de encontro à civilização ocidental à qual pertencemos
Finalizo pedindo a Deus que nos livre desse desgoverno terrível e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos.
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
Leia também1 Lula diz que “traficantes são vítimas dos usuários também”
2 Lula diz que fala sobre traficantes "foi mal colocada"
3 Mendonça Filho sobre declaração de Lula: “Desastre total”
4 Um recado ao senador Jaques Wagner (PT): Um judeu que faz parte de um governo pró-Hamas
5 O papa e o rei: União histórica após 500 anos



















