Leia também:
X Como a automação impacta o acesso a benefícios pela internet

STF pretende liberar o aborto até a 12ª semana de gestação

Com esse tempo de gestação a criança já está formada, portanto, trata-se de assassinato

Marco Feliciano - 13/09/2023 18h05

Relatório do STF pretende liberar o aborto até a 12ª semana de gestação Foto: Pixabay

Partidos nanicos de esquerda – e que são puxadinhos do Partido dos Trabalhadores (PT) – por não terem a mínima representatividade no parlamento, provocam o judiciário com suas questões, por serem sabedores de que estas não prosperam em nossas casas legislativas. O pior, e lamentável, é que conseguem acolhimento sobre questões que interessam a todos, como a descriminalização do aborto.

O tema foi colocado em análise no Supremo Tribunal Federal (STF), e já possui relatório elaborado pela ministra Rosa Weber que pretende liberar o aborto até a 12ª semana de gestação.

No entanto, com esse tempo de gestação a criança já está formada, o que para qualquer pessoa de senso trata-se de assassinato. O Brasil é um país cristão, composto por católicos, evangélicos, espíritas e livres-pensadores, visceralmente contra o aborto e que acredita que a vida humana tem importância desde a concepção. Portanto, devemos cerrar fileiras a fim de evitar essa tragédia anunciada que é a liberação do aborto.

Estão tentando acender um estopim num barril de pólvora que é uma sociedade revoltada com medidas estapafúrdias, decididas por ministros escolhidos por governos de esquerda que, manifestamente, se colocam a favor de pautas marxistas que conflitam com nossas mais caras tradições judaico-cristãs. A luta é hercúlea, mas profetizo a vitória do povo de bem pela vida desde a concepção e em abundância.

Finalizo agradecendo a Deus por nos proporcionar discernimento sobre assuntos que obedecem à sua Santa Palavra: “Disse Jesus: ‘deixem vir a mim as crianças, e não as impeçam, pois, o Reino dos Céus pertence aos que são semelhantes a elas'” (Mateus 19:14). E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todas as crianças.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.