Show de Madonna: Deprimente espetáculo de luxúria, satanismo e sexo implícito
Espetáculo foi apresentado por TV aberta sem restrições de faixa etária tornando-se um desrespeito às famílias
Marco Feliciano - 06/05/2024 12h41
Pouco se aproveitou, ou nada, do deprimente espetáculo de luxúria, satanismo e sexo implícito, que se fosse em um lugar fechado, poderia diminuir o impacto, mas ser apresentado por TV aberta sem restrições de faixa etária torna-se um desrespeito às famílias que nunca aceitariam dividir com os filhos performances aviltantes de sexo grupal, dignos de uma Sodoma e Gomorra, como vimos no show de Madona. O pior que financiados a peso de ouro com o suado dinheiro de nós, brasileiros; pois, os bancos que derramaram dinheiro nesse evento infame, são os mesmos que nos cobram juros altíssimos.
Isso sem contar com a indiferença para com nossos irmãos do Rio Grande do Sul que passam por uma tragédia inenarrável com milhares de mortes e desabrigados. Ressalto, no entanto, que vários artistas e empresários de boa estirpe fizeram – e estão fazendo – doações e disponibilizaram aviões e helicópteros para ajudar a salvar vidas nas enchentes.
Finalizo pedindo a Deus que olhe pelo nosso povo e nos livre de maus brasileiros que prestigiam artistas decadentes em seus países a peso de ouro, sem dar contrapartida aos nossos irmãos carentes. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo lindo do nosso país.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
Leia também1 Duas coisas me chamaram atenção no show de horrores da Madonna
2 O show de horrores da Madonna
3 Nikolas sobre Marina e Madonna: 'Cristã agradecendo a satanista'
4 Madonna: Show fez homenagem a ídolos da esquerda; veja a lista
5 Huck é detonado ao dizer que Madonna "ajudou a curar" o país