Leia também:
X Minha mensagem para você, meu leitor

Servimos ao mesmo Deus que abriu o Mar Vermelho para Moisés

Deus nos concede milagres todos os dias da nossa vida

Marco Feliciano - 26/12/2022 17h15

Quando você estiver sentindo a sensação de que está dentro de um caminhão carregado e descendo ladeira abaixo, desgovernado, lembre-se do Deus a que servimos.

Ele é o mesmo Deus que parou o Sol e a Lua para que no mesmo dia Josué vencesse os amorreus (Josué 10:13); é o mesmo Deus que fez um machado flutuar e retornar à mão de Eliseu (2 Reis 6:6); que abriu o Mar Vermelho para que Moisés e seu povo o atravessasse a pés enxutos (Êxodo 15:19); que transformou água em vinho nas bodas de Caná (João 2:1-11); que ressuscitou Lázaro após quatro dias já morto e cheirando mal (João 11:1-46); que ressuscitou o único filho da viúva de Naim (Lucas 7:11-15).

Deus nos concede milagres todos os dias da nossa vida. Muitas vezes, nossos olhos carnais não conseguem reconhecê-los, mas eles estão acontecendo desde a hora que acordamos pela manhã até a noite.

Nosso Deus é sempre o mesmo ontem, hoje e sempre. O Alfa e o Ômega. Alguns sinais nos alertam para a vinda de Cristo que se aproxima; mas ainda teremos de superar algumas tribulações que nos atingem. No entanto, a providência divina nos aliviará!

Quando sentirmos que apenas um milagre poderá mudar o rumo das coisas é sinal de que a calmaria está próxima, e a mão de Deus fará o carro parar em segurança.

Finalizo agradecendo a Deus por tantos milagres que nos tem concedido, mesmo sem merecermos, mas pela misericórdia de sermos seus filhos. E que Ele continue derramando doces bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.