Leia também:
X O desaparecimento de Lara causou comoção na última semana

Sempre tenta surgir uma nova cabeça no monstro

Formamos uma trincheira contra o socialismo anticristão

Marco Feliciano - 21/03/2022 17h30

Estamos atravessando tempos difíceis. Na Europa, temos uma guerra entre nações de mesma matriz étnica, cristã, e que é unida por fortes laços culturais, como a Rússia e a Ucrânia. Podemos até mesmo afirmar ser esta uma luta fratricida, na qual todos perdem. Já em outras partes do mundo, como no Oriente Médio e na África também acontecem conflitos em que o interesse maior são as riquezas. Estas são disputadas por organizações e pessoas que só visam o lucro e o poder.

Nós, brasileiros, temos a felicidade de sermos um povo de paz, com uma fervorosa tradição cristã. Assim, diariamente, milhões de crentes botam os joelhos no chão pedindo para que o coração de Deus atenda as nossas súplicas, nos concedendo uma convivência pacífica e que as diferenças sejam dirimidas pelo caminho da paz e da concórdia.

Por isso, em tempos recentes ficamos livres do fantasma do comunismo ateísta. No entanto, tal qual uma “hidra”, sempre há uma nova cabeça no monstro, que tenta surgir uma nova cabeça e se levantar, como conta a lenda. Mas estamos vigilantes e cada vez mais, surgem conservadores empunhando a bandeira da paz e da ordem, formando uma trincheira contra o socialismo anticristão.

Finalizo conclamando a todos que continuemos em orações pela paz no mundo. E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos de boa vontade.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.