Leia também:
X Como lidar com o ciúme de meu esposo?

Reforma da Previdência

Se tudo continuar como está, a economia, que já foi deixada capenga pelos governos do PT, entrará em colapso

Marco Feliciano - 03/05/2019 10h57


Alô, irmãos, alô, amigos que me acompanham aqui no Pleno.News!

Peço a gentileza de sua atenção para tratarmos de um assunto de vital importância para nosso país, a reforma da Previdência. Estou apoiando este projeto, que não é do governo, mas da nação brasileira, pois, se tudo continuar como está, a economia, que já foi deixada capenga pelos governos do PT, entrará em colapso. Com isso, corremos o risco de entrar em profunda recessão, cessando o fluxo de novos empregos e engrossando a fila de desempregados.

Este sistema funcionou até quando o número de pagantes da Previdência superava em dobro o dos que recebiam. Hoje, esse déficit acumula bilhões em detrimento dos investimentos em infra-estrutura e criação de novos empregos.

Permitam-me citar a passagem bíblica da multiplicação dos pães, na qual todos colaboraram, todos foram saciados e ainda sobraram cestos cheios de alimento para todos.

Finalizo pedindo a Deus que dê compreensão ao nosso povo para abraçar esse projeto cívico de nossa nação, que é a reforma da Previdência. E que Ele abençoe a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.